• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

VÍDEO: Sem uma das mãos, idoso protagoniza “velozes e furiosos” durante perseguição

Um idoso, de 61 anos, fugiu da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em alta velocidade por várias ruas de Boa Vista (RR) e protagonizou cenas de manobras arriscadas registradas em vídeos pela população local. Sem uma das mãos, ele conseguiu escapar da fiscalização por cerca de 20 minutos de perseguição, mas acabou preso.

Os vídeos mostram o homem ele avançando em cruzamentos, entrando em avenidas e passando por entre os demais carros no trânsito enquanto a viatura da PRF o persegue com o giroflex ligado.

As imagens viralizaram nas redes sociais. A situação foi chamada de “Velozes e Furiosos” por moradores que compararam a fuga à franquia da corrida louca e absurda e explosiva estrelada por Vin Diesel.

Segundo a PRF, a equipe policial estava próximo à rodoviária, quando o carro, modelo Fiat Strada, avistou a viatura e “arrancou bruscamente, levantando suspeita”. Os agentes emitiram sinal sonoro, mas o idoso ignorou e fugiu em alta velocidade pelo bairro São Vicente, zona Sul da cidade.

Na fuga, segundo a PRF, ele avançou sinais vermelhos, vias preferenciais, causando risco de atropelamento de pedestres e colisões com outros carros.

Após cerca de 20 minutos de fuga e perseguição, ele entrou com o carro em uma casa e acabou preso. À polícia, ele disse que fugiu porque ficou nervoso por estar em um veículo não adaptado para a necessidade especial que ele tem.

Não foi encontrado nenhuma substancia ilícita no veículo e ele não estava embriagado. Ele foi preso e levado ao 5º Distrito Policial.

Na unidade, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelos crimes de direção perigosa e desobediência. O idoso foi liberado para responder em liberdade. Com informações do G1

The post VÍDEO: Sem uma das mãos, idoso protagoniza “velozes e furiosos” durante perseguição appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *