• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Em ligação à polícia, mulher pede frete para denunciar violência doméstica em SC; ÁUDIO


Vítima solicitou serviço insistentemente até ser questionada se a ligação era um pedido por ajuda. “Eu preciso urgente de um frete”, disse à atendente. Caso aconteceu em Indaial. Mulher simula frete e liga para a PM pedindo ajuda após sofrer violência doméstica em SC
A Polícia Militar compartilhou o áudio da ligação de uma mulher de 37 anos que simulou um pedido de frete para denunciar aos policiais ter sido vítima de violência doméstica em Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina (ouça acima).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O áudio mostra que a vítima solicitou o serviço insistentemente até ser questionada se a ligação era um pedido por ajuda. “Eu preciso urgente de um frete”, afirmou a mulher.
O companheiro da vítima, suspeito das agressões, estava com ela naquele momento, segundo a PM. O caso aconteceu na terça-feira (23).
Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso em flagrante. O g1 SC procurou o Tribunal de Justiça de Santa Catarina nesta segunda-feira (29), mas não teve retorno até a última atualização do texto.
Mulher aciona polícia com pedido de frete para denunciar violência doméstica em SC
Já na casa da vítima, a mulher relatou à PM que foi agredida com puxões de cabelo e teve o rosto jogado contra a parede, além de ter sido ameaçada de morte.
O homem de 45 anos apresentava sinais de embriaguez e disse que a briga começou por problemas no relacionamento. Ele afirmou que apenas houve uma discussão, segundo a PM.
Áudio de vítima foi compartilhado pela PM
NSC TV/ Reprodução
Como pedir ajuda
WhatsApp da Polícia Civil: (48) 98844-0011
Delegacia virtual: delegaciavirtual.sc.gov.br
Disque 100 ou através do número 182
Polícia Militar: 190
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado em g1 SC
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *