• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Após atrito por biometria, Palmeiras anuncia solução para clientes de programa gerido pela WTorre

A implantação do acesso por biometria facial para todo o público no jogo contra o Coritiba causou atritos entre o Palmeiras e a WTorre. Na noite desta segunda-feira, após alguns dias de mal-estar, o clube apresentou uma solução para os clientes do Passaporte, programa gerido pela construtora.

Como ação para combater a ação de cambistas, o Palmeiras decidiu implantar o reconhecimento facial dos torcedores no acesso ao Allianz Parque. A medida poderia comprometer o Passaporte, programa que permite que o titular do plano repasse seu ingresso a conhecidos.

A situação em torno da entrada por biometria facial causou atrito entre o Palmeiras e a WTorre, gestora do Allianz Parque. Na noite desta segunda-feira, o clube alviverde anunciou uma solução para que a adoção do reconhecimento facial não interfira no direito do cliente Passaporte de emprestar sua cadeira.

“Para viabilizar a operação sem prejudicar os palmeirenses adeptos dos produtos da Real Arenas, o clube preparou um procedimento especial para que os clientes do programa Passaporte também utilizem a nova tecnologia a fim de entrar no Allianz Parque e assistir à partida do próximo domingo”, diz o texto.

Por meio de nota em seu site oficial, o Palmeiras publicou um passo a passo para que os usuários do programa gerido pela WTorre possam tanto acessar o Allianz Parque na partida contra o Coritiba quanto repassar sua entrada a um conhecido, algo previsto em contrato.

Com entrada exclusivamente por biometria facial, o confronto entre Palmeiras e Coritiba está marcado para as 18h30 (de Brasília) deste domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. O time palestrino, segundo colocado, tem 16 pontos, cinco a menos que o Botafogo.

Veja o tutorial para clientes do Passaporte:

1. Entre no site www.ingressospalmeiras.com.br e registre a sua face. Caso ainda não tenha cadastro, crie uma conta antes. Você poderá “emprestar o seu cartão” a qualquer amigo, bastando que ele também crie uma conta e registre a face no sistema. 

2. Em seguida, envie o seu nome completo, uma cópia da sua carteirinha do Passaporte e o número do seu CPF para o e-mail [email protected], mesmo que você não vá a esse jogo e queira emprestar o seu ingresso para um amigo.

3. Feito este procedimento, no dia 2 de junho, o seu assento já estará assegurado em sua conta no site www.ingressospalmeiras.com.br. Bastará você acessá-la e atribuir a sua entrada ou para você ou para o seu amigo, digitando o CPF dele já cadastrado no sistema do Palmeiras. 

O post Após atrito por biometria, Palmeiras anuncia solução para clientes de programa gerido pela WTorre apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *