• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Promotor de Justiça decide não tratar como crime caso de menina de 11 anos que esfaqueou padrasto

O Ministério Público Estadual (MPE/AL), por meio do promotor de Justiça da Infância e Juventude, Lucas Sachsida, divulgou uma nota nesta terça-feira (30/5), informando que não irá tratar como crime o caso da menina de 11 anos que esfaqueou o padrasto. O incidente ocorreu no último sábado (27/5), em União dos Palmares.

De acordo com a nota, o promotor Sachsida destacou que a investigação policial analisará a situação sob uma perspectiva protetiva, uma vez que, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), crianças com até 12 anos incompletos não são passíveis de cometer atos infracionais.

No entanto, o promotor também determinou o início de uma investigação para analisar a possível participação ou utilização da criança por algum adulto.

A discussão entre a menor e o padrasto ocorreu após o homem xingar o pai falecido da menina, chamando-o de bandido. Além disso, o padrasto teria chamado a criança de assassina, o que a deixou ainda mais irritada.

Diante da situação, a menina dirigiu-se à cozinha, pegou uma faca e desferiu um golpe no peito do padrasto, conforme relatou o conselheiro tutelar da região, Alisson Pereira, ao BR104.

O post Promotor de Justiça decide não tratar como crime caso de menina de 11 anos que esfaqueou padrasto apareceu primeiro em BR104 – Portal de notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *