• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Secretário diz que vai protocolar por retomada de exames de corpo de delito em delegacias de Campo Grande


A secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) vai protocolar o pedido para retomada dos atendimentos junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM-MS). Sala da perícia está vazia na Casa da Mulher Brasileira.
Reprodução
O secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp-MS), Antônio Carlos Videira, diz que vai protocolar pedido, junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM), para retomada dos exames de corpo de delito para vítimas de violência, nas delegacias de Campo Grande.
O protocolo será para que o atendimento do Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) volte na Casa da Mulher Brasileira e no plantão da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).
As salas Imol na Casa da Mulher e no Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol), em Campo Grande, deixaram de funcionar na segunda-feira (29).
De acordo com Antônio Carlos Videira, o CRM-MS já se comprometeu a analisar todas as considerações do pedido de revisão feito pela Sejusp. “Os ambientes já estão instalados há algum tempo então isso foi discutido muito pela sociedade, é um anseio da população, e quando você tem uma ação bem depois quer dizer que ela não está conectada com outros órgãos que estão interessados principalmente em promover a segurança”.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *