• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Suspeito de balear policial militar durante assalto é preso em Natal


Crime aconteceu em 2021, na Zona Sul da cidade. Segundo a polícia, homem também é investigado por outros assaltos na capital potiguar. Homem foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (1º) em Natal
Reprodução
Um homem de 23 anos suspeito de balear um sargento da Polícia Militar durante um assalto, além de outros crimes, foi preso em uma operação realizada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (1º) em Natal.
Ele era investigado pelos crimes desde 2021 e estava foragido desde fevereiro deste ano.
A ação de buscas pelo suspeito durou dois dias, até que os investigadores receberam denúncias de que o homem estava se escondendo em uma casa no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste da capital.
No momento da prisão, ele estava deitado. Surpreendido pelos agentes, não reagiu à prisão.
O homem é investigado pela tentativa de latrocínio contra um sargento da Polícia Militar em 12 de abril de 2021. Na ocasião, o militar foi baleado de raspão na cabeça ao reagir a uma tentativa de assalto no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul da cidade.
A Polícia Civil acredita que é o suspeito quem aparece em uma foto colhida pelos investigadores em uma próxima ao local do crime, depois do assalto.
Dois dias depois, o homem ainda teria invadido um clínica de estética para realizar outro assalto, na Zona Sul, acompanhado de uma mulher ainda não identificada pela polícia. A dupla roubou celulares das vítimas.
O homem e a mulher ainda realizaram outro roubo nas proximidades da clínica. Eles cercaram o motorista de um carro e obrigaram o homem a dirigir para eles, a fim de fugir.
Ainda segundo a polícia, o homem já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas. A polícia inada investigar um possível mandante para os crimes de roubo que teriam sido praticados por ele.
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *