• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Homem é preso depois de esfaquear ex-mulher e companheiro cego dela em Salto de Pirapora


Vítimas contaram que suspeito invadiu a casa delas, desferindo os golpes com uma faca de cozinha e um estilete. Homem confessou o crime e disse que a motivação teria sido vingança. Homem é preso depois de esfaquear ex-mulher e companheiro cego dela em Salto de Pirapora
GCM Felix/Divulgação
Um homem foi preso depois de esfaquear a ex-mulher e o atual companheiro dela, que é deficiente visual, em Salto de Pirapora (SP). O caso ocorreu na noite de sábado (3), no Centro.
Segundo a Guarda Civil Municipal, uma equipe foi acionada e encontrou a mulher e o atual companheiro já no chão, com muito sangue e marcas de vários golpes de faca. O casal foi socorrido e levado para a Santa Casa.
As vítimas informaram à GCM que o suspeito invadiu a casa delas, desferindo os golpes com uma faca de cozinha e um estilete. O homem, que é deficiente visual, disse que ouviu os gritos da mulher e foi tentar protegê-la, momento em que também levou as facadas.
A mulher de 30 anos já foi casada com o suspeito e tem três filhos com ele, sendo dois deles autistas. As crianças estavam na casa e presenciaram o momento.
Depois de esfaquear o casal, o suspeito saiu andando em direção a uma estrada rural, e, após denúncias, foi encontrado pela corporação. Ele confessou o crime, dizendo que a motivação teria sido vingança e que o caso foi premeditado.
Devido à gravidade dos ferimentos, o casal foi encaminhado para um hospital na cidade de Sorocaba (SP). O filhos do casal foram levados pelo Conselho Tutelar ao avô paterno.
Já o suspeito foi encaminhado para a delegacia. A juíza negou a custódia e ele responderá pelo crime de tentativa de duplo homicídio preso.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *