• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Vítima de acidente de moto em Brusque foi assaltada no trabalho antes de morrer

Foi identificada como Edeci Flor Lopes a motociclista de 55 anos que morreu em um acidente de trânsito na rua do Cedro, na madrugada de sábado (3) em Brusque, no Vale do Itajaí. Contudo, antes de se envolver no acidente, a mulher estava se recuperando de um grande susto.

Polícia Civil confirma que mulher morta em acidente de trânsito no sábado (3) estava voltando de um comércio assaltado minutos antes – Foto: Imagens cedidas/Rádio Cidade de Brusque/Redes Sociais/Divulgação/ND

Edeci era funcionária de uma pastelaria que foi alvo de um assalto a mão armada na mesma noite, no Centro de Brusque e estava voltando para sua casa, no bairro Cedro Grande.

Minutos antes de morrer no acidente, a mulher esteve sob a mira de uma arma e foi obrigada a entregar todo o dinheiro do caixa do estabelecimento a um grupo de quatro homens.

A informação foi confirmada à reportagem do ND+ pela DFR (Delegacia de Furtos e Roubos) da Polícia Civil de Brusque, que ainda trabalha para identificar e capturar os suspeitos. Imagens de câmeras de monitoramento do local já foram obtidas pela investigação.

Segundo relatório da Polícia Militar, o roubo na pastelaria aconteceu por volta da 00h15 da madrugada de sábado (3), na Avenida Getúlio Vargas. Edeci e outras funcionárias disseram que homens armados com faca e revólver entraram pelos fundos do comércio e lhes surpreenderam, roubando um celular e todo o dinheiro do caixa.

Polícia Civil confirma que mulher morta em acidente de trânsito no sábado (3) estava voltando de um comércio assaltado minutos antes – Foto: Imagens cedidas/Rádio Cidade de Brusque/Divulgação/ND

Em seguida, os assaltantes trancaram as funcionárias no banheiro, fugiram e não foram mais encontrados. Durante a madrugada, a Polícia Militar fez buscas, mas ninguém foi encontrado. Da mesma forma, a Polícia Civil ainda trabalha para localizar e identificar os assaltantes.

Acidente de trânsito terminou em morte e prisão

Após conseguir se libertar do banheiro e prestar o seu relato à Polícia Militar, Edeci pegou sua moto e voltou para casa, por volta da 01h da madrugada de sábado (3). Porém, no meio do caminho, se envolveu em um acidente de trânsito, não resistiu aos ferimentos e morreu no local da batida.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro envolvido, um Fiat Palio, apresentava sinais de embriaguez e foi levado até a delegacia. Segundo o delegado regional Fernando de Fáveri, responsável pela 17ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) de Brusque, o auto de prisão em flagrante foi lavrado pelo delegado de plantão contra o suspeito.

Pelo fato de o crime ser inafiançável, o homem preso foi entregue ao sistema carcerário e está à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

Morte de Edeci gerou comoção nas redes sociais

Pelas redes sociais, diversos familiares, amigos de trabalho e conhecidos da mulher morta prestaram homenagens. “Hoje perdi uma grande amiga. Estou com coração partido, era uma pessoa maravilhosa”, comentou uma amiga.

Edeci Flor Lopes deixa enlutados quatro filhos e oito netos. Moradora do bairro Cedro Grande, seu velório aconteceu no Parque Jardim da Saudade ao longo do sábado (3) e o sepultamento ocorreu no cemitério anexo ao local às 17h.

Polícia Civil confirma que mulher morta em acidente de trânsito no sábado (3) estava voltando de um comércio assaltado minutos antes – Foto: Redes Sociais/Divulgação/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *