• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

40ª Oficina de Música de Curitiba terá edição de inverno com mais de 100 apresentações; veja principais atrações


Evento também vai oferecer 40 atividades de capacitação, como cursos e palestras. Ingressos vão custar a partir de R$ 25, mas boa parte da programação será gratuita. 40ª Oficina de Música de Curitiba
Daniel Castellano / SMCS
A 40ª Oficina de Música de Curitiba terá uma edição especial entre 25 de junho e 9 de julho com atrações conhecidas nacionalmente, como Carlinhos Brown, Lenine e Paula Lima, e também com o objetivo de oferecer ao público diversos gêneros musicais.
De acordo com a assessoria da Fundação Cultural de Curitiba, uma das organizadoras do festival, os ingressos vão custar a partir de R$ 25 para os grandes shows e concertos, além de muitos eventos gratuitos.
O público poderá conferir cerca de 120 apresentações musicais.
A edição de inverno, como o evento está sendo chamado, vai oferecer aproximadamente 40 atividades pedagógicas, entre cursos, workshops, simpósios, encontros e palestras. .
A Prefeitura de Curitiba informou que a programação completa será divulgada em breve no site Guia Curitiba.
Leia também
VÍDEO: Voluntários retiram mais de 120 kg de moedas das Cataratas do Iguaçu
Padre morre após passar mal em evento de igreja
A Oficina de Música terá atividades artísticas nos seguintes espaços culturais da cidade, como Teatro Guaíra, Guairinha, Teatro Positivo, Teatro do Paiol, Capela Santa Maria, Memorial de Curitiba, Memorial Paranista, Auditório Mário Schoemberger, Oratório de Bach, Capela da Glória, Conservatório de MPB de Curitiba, Escola de Patrimônio, Auditório Regina Casilo, Casa Hoffmann, Teatro da Vila, Coreto Digital, Solar da Cultura e Unidade Sesi Paula Gomes.
Mais assistidos do g1 PR
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul