• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

    Social - Repositório

Dois homens são presos suspeitos de ROUBAR CARRO usando UNIFORME DA COMPESA

Dois indivíduos foram detidos sob suspeita de assaltarem um veículo na cidade de Moreno, localizada na Região Metropolitana do Recife, utilizando uniformes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

Conforme divulgado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) nesta segunda-feira (5), o crime ocorreu em 7 de abril. Durante o incidente, um dos suspeitos, portando uma arma de fogo, rendeu os ocupantes de um veículo HB20, enquanto o outro dirigia um carro Spin, utilizado para o transporte dos criminosos.

De acordo com a PCPE, pelo menos um dos indivíduos estava vestindo o uniforme de uma empresa terceirizada que presta serviços à Compesa no momento do crime.

Segundo a delegada Yara Rodrigues, responsável pela investigação na Delegacia de Moreno, a vítima é um homem residente na região, que estava saindo de casa para ir trabalhar com sua esposa quando foi surpreendido pelos criminosos.

Com a ajuda de um terceiro indivíduo, que já foi localizado e está sob custódia, os assaltantes roubaram o veículo. Além disso, eles são suspeitos de associação criminosa, envolvimento em outros roubos e um caso de latrocínio ocorrido no Recife, conforme apontado pela PCPE.

“A vítima acabou encontrando o veículo, pois houve um problema com a caixa de câmbio. Os envolvidos não conseguiram prosseguir com o plano e abandonaram o carro próximo a Moreno, no Distrito de Bonança, em direção a Vitória de Santo Antão”, afirmou Yara Rodrigues.

VEJA MAIS:

>> Polícia Civil: Josinaldo Barbosa foi alvo de operação que fez buscas na UVP e na casa do ex-presidente da entidade por crimes de peculato

Confira nota da Compesa na íntegra:

“A Compesa esclarece que todos os serviços terceirizados pela Companhia  são realizados por profissionais  selecionados pelas contratadas mediante critérios rigorosos. Todos os profissionais que realizam atividades em campo, com necessidade de abordagem com  os clientes em suas residências, atuam com uniformes e crachás de identificação.

A Compesa esclarece, ainda, que entrará em contato com a Polícia Civil para obter detalhes dos uniformes usados pelos bandidos a fim de identificar a empresa contratada e a que serviço este uniforme está associado.

De posse dessas informações, a Compesa acionará a empresa contratada para que seja feita  uma investigação para se certificar da originalidade do  fardamento e, em caso positivo, verificar de que  forma o vestuário chegou às mãos dos criminosos e  adoção das providências.

A Compesa garante que tem grande preocupação e zelo pela segurança dos seus clientes, sempre exigindo o controle rigoroso na contração de empregados terceirizados.

Por fim, a Compesa recomenda que, durante interação com esses profissionais, em caso de qualquer conduta suspeita, o cliente deve acionar o canal de atendimento 0800 081 0195 para comprovar se a ação é realmente da Companhia”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *