(Imagem: Heinz | Reprodução)
Heinz Remix. Esse foi o dispenser de molhos personalizáveis que a Heinz anunciou e deverá lançar entre o fim deste ano e o começo do próximo.
- É como se aquelas máquinas da Coca-Cola, que ficam em fast-foods, permitissem que você misturasse diferentes refrigerantes e criasse uma combinação única.
Agora, troque os refrigerantes por 4 molhos diferentes e alguns ingredientes extra e… Voilà. Essa é a nova máquina que a empresa vai lançar.
Com ela, será possível criar mais de 200 combinações únicas, com um molho base a vários outros itens para serem misturados em diferentes “níveis de intensidade”.
- Molhos: Ketchup, molho ranch, molho barbecue e “57 Sauce”;
- Aprimoradores: Jalapeño, chipotle defumado, búfalo, manga e outros.
Olhando para os benefícios mais óbvios, a inovação vai permitir à Heinz criar uma experiência legal para os consumidores, o que gera uma percepção positiva e fortalece a marca.
Mas há outra vantagem menos óbvia…
Feedback dos consumidores & Dados. Uma das apostas da Heinz com esse projeto é usar os dados das máquinas para identificar as combinações mais populares e usar de inspiração para criar novos produtos futuramente.
Imagine se eles descobrem que as pessoas querem um ketchup de manga — e isso vira um novo bestseller. Ok, seria uma combinação esquisita. Mas, se fosse o que os clientes quisessem, why not?