• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Luis Suárez se pronuncia sobre ir jogar com Messi no Inter Miami

A inesperada ida de Lionel Messi para o Inter Miami-EUA abriu uma série de possibilidades sobre reforços junto a MLS (Major League Soccer). Um dos nomes, inclusive, atua no Brasil, trata-se de Luis Suárez, amigo pessoal do argentino.

Luis Suárez é jogador do Grêmio; o uruguaio anotou 14 gols com a camisa do Grêmio – Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA/Divulgação/ND

Atualmente no Grêmio, Luis Suárez precisou vir a público se manifestar sobre a possibilidade de trocar o Rio Grande do Sul pelos Estados Unidos.

Em entrevista ao diário El Observador, do Uruguai, Suárez deixou claro o seu futuro.

“É falso (ir para o Inter Miami), impossível. Estou muito feliz no Grêmio e tenho contrato até 2024”, afirmou o atleta.

Suárez anotou 14 gols e distribuiu 8 assistências, em 25 jogos, com a camisa do Grêmio. O jogador tem contrato até 2024 com o tricolor gaúcho.

Messi nos Estados Unidos

Apenas o anúncio de que Lionel Messi jogará no Inter Miami, dos Estados Unidos, fez com que o preço dos ingressos dos jogos do clube no mercado secundário disparassem a partir da data que o jogador, provavelmente, já estará em campo.

Ainda que de forma “discreta”, o Inter Miami anunciou oficialmente a contratação do astro argentino na tarde desta quarta-feira (7).

A equipe ainda “brincou” com as notícias trazidas por veículos europeus, que já haviam cravado o acerto do jogador com o clube.

Sem conseguir um acerto para retornar ao Barcelona, o argentino surpreendeu ao acertar a ida para a MLS (Major League Soccer). Segundo a rede britânica BBC, ele vai receber um salário atual na faixa de R$ 315 milhões.

*Colaborou a Gazeta Esportiva

Adicionar aos favoritos o Link permanente.