• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Marcelo apresenta sintomas de gastroenterite viral e desfalca o Fluminense contra o Atlético-MG

FLUMINENSE MARCELO

Na noite desta quarta-feira, o Fluminense informou, por meio de suas redes sociais, o desfalque de última hora do lateral esquerdo Marcelo para o confronto diante do Atlético-MG logo mais, a partir das 21h30 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O jogo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e marca a volta das equipes após a paralisação para a Data Fifa.

Segundo o Tricolor Carioca, o experiente jogador “apresentou sintomas de uma gastroenterite viral, teve melhoras durante o dia, mas não se recuperou completamente para participar da partida”.

Com isso, o atleta de 35 anos segue como desfalque para o técnico Fernando Diniz. Marcelo não entra desde o dia 16 de maio, quando precisou ser substituído no empate sem gols contra o Flamengo, pelo embate de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, ele sentiu uma lesão na panturrilha direita.

Além dele, o comandante do Fluminense não poderá contar com Felipe Melo, que sentiu um desconforto no joelho direito, Manoel, suspenso por doping, e Arias, que estava com a seleção colombiana e não chega a tempo para o duelo.

Por outro lado, Samuel Xavier, que cumpriu suspensão na rodada passada, Ganso, recuperado de lesão, e Nino, cortado da Seleção Brasileira por um desconforto na coxa, estão à disposição. O volante André, que entrou no segundo tempo da derrota do Brasil para Senegal, também volta ao time.

Inclusive, todos os retornos serão utilizados na equipe titular de Fernando Diniz para o compromisso desta quarta-feira. Com isso, o Fluminense vai a campo com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Guga; André, Lima e Ganso; Keno, Lelê e Cano.

O post Marcelo apresenta sintomas de gastroenterite viral e desfalca o Fluminense contra o Atlético-MG apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *