• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

‘Eles têm mais tempo do que a maioria pensa’, diz cofundador da OceanGate

Guillermo Sohnlein fundou a empresa responsável pelo submarino desaparecido junto com Stockton Rush, que está dentro da navegação. Guillermo Sohnlein, um cofundador da empresa OceanGate, dona do submarino desaparecido, concedeu uma entrevista nesta quinta-feira (22) em que defendeu a capacidade do seu antigo sócio Stockton Rush para gerir suprimentos embaixo d’água.
“Acredito firmemente que a janela de tempo disponível para o resgate deles é maior do que a maioria das pessoas pensa. Continuo a ter esperança no meu amigo e no resto da tripulação”, disse o sócio minoritário da empresa em entrevista para o jornal “Insider”.
Stockton está desaparecido, assim como um bilionário britânico, um pai e um filho paquistaneses e um cientista francês.
Os 5 homens embarcaram em um submarino que faz expedições para conhecer os destroços do Titanic. A embarcação perdeu contato com a Guarda Costeira neste domingo (18).
Previsões de especialistas indicam que o oxigênio disponível dentro do submarino era suficiente para aguentar somente até a manhã desta quinta-feira. Guillermo, no entanto, acredita na capacidade do ex-sócio de gerir os suprimentos dentro da embarcação, fazendo com que eles sobrevivam mais tempo.
“Tenho certeza de que Stockton e o restante da tripulação perceberam dias atrás que a melhor coisa que podem fazer para garantir o resgate é estender os limites desses suprimentos relaxando o máximo possível”, disse ele.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *