• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Após críticas ao menu, chef bane clientes veganos de restaurante

Um chef “baniu” os veganos de seu restaurante depois de receber uma crítica negativa de um cliente que reclamou sobre a falta de opções à base de plantas. Na última terça-feira (20/6), o chef John Mountain revelou, em uma página do Facebook, que não atenderia mais esses clientes.

Segundo a publicação na rede social, a decisão de não servir mais pessoas que não consomem alimentos advindos de animais se deu por “motivos de saúde mental”. “Infelizmente, todos os veganos foram banidos do Fyre (por motivos de saúde mental). Agradecemos a sua compreensão.”

De acordo com o site Insider, isso aconteceu após o chef receber uma crítica negativa de um comensal vegano. “Uma jovem me procurou, disse que viria ao restaurante e perguntou se havia opções veganas. Foi meu único déficit… Eu disse que iria acomodá-la, disse que tínhamos nhoque, legumes… E foi isso”, disse ele em entrevista.

Na imagem, um post de Facebook - Metrópoles
A postagem foi feita na página oficial do restaurante

Contudo, o profissional se esqueceu da então cliente e recebeu uma reclamação da mulher. “Acho que é extremamente importante que os restaurantes possam acomodar todos e não poder fazer refeições reais à base de plantas mostra suas deficiências como chef”, disse ela no Facebook do empreendimento.

Em resposta, o estabelecimento afirmou que não iria mais servir esse grupo de pessoas. “Obrigado por sua crítica negativa… Sinta-se à vontade para compartilhar sua experiência de m*rda e espero não vê-lo novamente. Que infantil. Você e todos os seus amigos veganos podem ir e saborear seus pratos em outro local, agora você está banido.”

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *