• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

PM resgata cachorro em situação de maus-tratos, prende tutora e cunhado que abandonaram animal em uma estrada em MG


Filhote foi encontrado em uma estrada na zona rural de Pingo D’água sozinho, anêmico e com fome, segundo os militares. PM resgata cachorro em situação de maus-tratos, prende tutora e cunhado que abandonaram animal em MG
Polícia Militar
O filhote da raça pinscher foi encontrado em situação de maus tratos na tarde desta quinta-feira (22), em uma estrada da zona rural de Pingo-D’Água. A polícia estava fazendo um patrulhamento na área, quando encontraram um homem, de 43 anos, em atitudes suspeitas em uma moto, que ao perceber a presença da viatura, tentou fugir.
Ainda segundo a Polícia Militar, quando chegaram mais perto, encontraram o cachorro abandonado dentro de um saco na margem da estrada bastante assustado. Momento em que um dos policiais ficou com o animal e os outros foram atrás do suspeito que acabou sendo detido mais a frente.
PM resgata cachorro em situação de maus-tratos, prende tutora e cunhado que abandonaram animal em MG
Polícia Militar
Em conversa com os policiais, o suspeito afirmou que o cachorro pertencia a cunhada dele e foi ela que o pediu para que ele o abandonasse naquela área, por se tratar de um local isolado. De acordo com os militares, o homem disse que o motivo do abandono do filhote, era porque ele estava comendo algumas aves que eles criam em casa.
Em seguida, os militares foram até a casa da tutora do cachorro, de 53 anos, que confirmou a versão do cunhada; ela foi presa em flagrante. Ainda segundo a polícia, o filhote foi levado para o veterinário; ele foi avaliado e segundo os médicos o animal estava com anemia e debilitado.
O homem e a mulher foram encaminhados para a delegacia de Caratinga.
PM resgata cachorro em situação de maus-tratos, prende tutora e cunhado que abandonaram animal em MG
Polícia Militar
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
VÍDEOS: veja tudo sobre Leste e Nordeste de Minas Gerais
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *