• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Premiê do Reino Unido, Rishi Sunak manifesta pesar pelas mortes no submarino

Os pensamentos do primeiro-ministro do Reino Unido, Rishi Sunak, estão com os entes queridos daqueles que morreram no submersível Titan, disse seu porta-voz nesta sexta-feira (23), de acordo com a UK Press Association.

“Seus pensamentos estão com os entes queridos daqueles que morreram neste trágico incidente e eles passaram por uma provação inimaginavelmente difícil nos últimos dias”, disse o porta-voz, acrescentando que o Ministério das Relações Exteriores está “em contato com aqueles família para dar apoio”.

O secretário de Relações Exteriores do Reino Unido, James Cleverly, expressou na quinta-feira (22) suas condolências e disse que o governo do Reino Unido está apoiando de perto as famílias dos cidadãos britânicos que morreram a bordo do submersível Titan.

Três cidadãos britânicos estavam a bordo: Hamish Harding, Shahzada Dawood e seu filho, Suleman.

Universidade escocesa lamenta morte do estudante Suleman Dawood

A Universidade de Strathclyde, em Glasgow, na Escócia, disse estar “profundamente triste” com a morte do estudante Suleman Dawood, de 19 anos, um dos cinco passageiros mortos na implosão do submersível Titan no fim de semana.

Suleman era aluno da Strathclyde Business School e acabara de concluir o primeiro ano. Seu pai, o bilionário britânico Shahzada Dawood, também estava a bordo.

“Os funcionários e alunos de Strathclyde ficaram chocados e profundamente tristes com a morte de Suleman Dawood e seu pai neste trágico incidente”, disse um porta-voz da Universidade de Strathclyde nesta sexta-feira.

“Toda a comunidade universitária oferece nossas mais profundas condolências à família Dawood e a todos os afetados por este terrível acidente”.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Premiê do Reino Unido, Rishi Sunak manifesta pesar pelas mortes no submarino no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *