• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Garimpeiros mortos a tiros em provável emboscada são identificados em Itaituba

A Polícia Civil conseguiu identificar, nesta sexta-feira (22), os dois garimpeiros que foram encontrados mortos no dia anterior, em uma estrada de terra, em Itaituba, na Região do Tapajós, sudoeste paraense. As vítimas são Hian de Meireles Febronio e Railson de Sousa de Oliveira.

Os corpos dos dois homens foram encontrados já em estado de decomposição, com marcas de tiros, segundo informou a Polícia Científica. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal para que os exames possam apontar a data exata das mortes.

Após a identificação, a polícia iniciou as investigações para tentar descobrir qual a motivação e chegar aos autores dos crimes. Ao que tudo indica, os dois rapazes estavam juntos na hora em que foram executados.

A Polícia Militar informou que recebera um comunicado do desaparecimentos de dois garimpeiros há pelo menos dois dias e que guarnições da corporação faziam buscas na região.

Uma guarnição conseguiu localizar os corpos em uma área remota, em uma estrada de terra. Os cadáveres apresentava marcas de tiros. A Polícia Civil acredita que os dois garimpeiros caíram em uma emboscada, mas ainda não sabe se eles tinham dinheiro ou ouro em seu poder, que poderiam ter sido levado pelos assassinos.

Outra hipótese é de que os dois garimpeiros podem ter sido mortos em outro local e desovados na estrada. Um deles apresentava marcas de quimaduras.

The post Garimpeiros mortos a tiros em provável emboscada são identificados em Itaituba appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *