• https://www.paraquemdoar.com.br

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Gil comemora condenação de Bolsonaro durante show em Salvador: ‘sei que vou estar livre disso por pelo menos oito anos’


Enquanto Gil afinava o violão, público entoou ‘Inelegível, inelegível’, fazendo alusão à decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que declarou inelegibilidade do ex-presidente por oito anos. Gil comemora condenação de Bolsonaro durante show em Salvador
Lucas Salles/Ibahia
O cantor Gilberto Gil comemorou a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro, na noite desta sexta-feira (30), durante o show da turnê “Nós, a Gente”, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador.
🎧 PODCAST: edição especial sobre Gilberto Gil
Enquanto Gil afinava o violão, o público entoou “Inelegível, inelegível”, fazendo alusão à decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que declarou a inelegibilidade do ex-presidente por oito anos.
Em seguida, o cantor disse: “Pela parte que me toca, bem pessoalmente, sei que vou estar livre disso por pelo menos 8 anos”.
Em seguida, Gil continuou a apresentação com uma homenagem à cantora Rita Lee.
Preta Gil emocionada
Preta Gil se emociona após ser reverenciada em show de Gilberto Gil em Salvador
Eric Luís Carvalho / g1 BA
A cantora Preta Gil se emocionou no palco depois que foi reverenciada durante o show do pai. Os artistas estão em Salvador para as apresentações da turnê, que também acontecerá no sábado (1º). Os ingressos estão esgotados.
Preta Gil foi aclamada antes mesmo do pai subir ao palco. Aos gritos de “Preta, Preta, Preta”, a cantora estava visivelmente emocionada e agradeceu o carinho do público.
Em seguida, Gilberto Gil iniciou o espetáculo com a música “Barato Total”.
O público da Concha Acústica vibrou quando a cantora emplacou o hit “Vá se Benzer”, gravado com Gal Costa. No telão eram projetadas imagens da artista, que falecei em novembro de 2022.
Logo após o refrão que diz “Eu, sou eu, diz ai quem é você”, Preta decidiu reforçar sua identidade e a plateia respondeu com gritos. [veja vídeo abaixo]
“Eu sou Preta Maria, uma mulher negra, gorda e bissexual. Estou me tratando de um câncer, vou me curar. Estou solteira e sou filha do imortal Gilberto Gil.”
Preta Gil se emociona após ser reverenciada em show de Gilberto Gil em Salvador
Eric Luís Carvalho / g1 BA
Gilberto, Preta e parte da família estão em Salvador desde segunda-feira (26), quando o cantor completou 81 anos.
❤ ADMIRAÇÃO: Bethânia, Margareth e Daniela parabenizam o artista
👬 IRMANDADE: ‘Gil é meu gêmeo smetakiano’, afirma Caetano Veloso
O aniversário foi marcado por uma festa no apartamento do baiano, que reuniu celebridades como Ivete Sangalo, Lore Importa e Armandinho, que tocou um bandolim na hora dos parabéns.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.