• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Ônibus bate na traseira de caminhão e duas pessoas ficam feridas na BR-153


Acidente aconteceu em trecho entre as cidades de Colinas e Brasilândia. Feridos foram atendidos pelo Samu, segundo a PRF. Frente do ônibus ficou destruída no impacto
Divulgação
Um ônibus de viagem intermunicipal e um caminhão se envolveram em um acidente na BR-153 entre os municípios de Colinas do Tocantins e Brasilândia, no norte do estado. Havia pelo menos 50 pessoas no ônibus e duas delas se feriram.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu no domingo (9), por volta das 15h, no km 272. O ônibus saiu de Goiânia (GO) com destino a Belém (PA).
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO; Fazendeiro morre após bater de frente com caminhão e ter carro despedaçado
Família que morreu em acidente grave na Bahia tinha saído do Tocantins para viagem de férias
Motorista suspeito de embriaguez é preso após dirigir pela avenida Teotônio Segurado na contramão
Imagens registradas logo após a colisão mostram que o ônibus bateu na traseira do caminhão baú. O para-brisa quebrou e a frente do primeiro veículo ficou destruída. Felizmente o motorista não se feriu. O ocupante do caminhão também saiu ileso.
Bombeiros e Samu atenderam a ocorrência
Divulgação
Dois passageiros que tiveram ferimentos leves foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Além da PRF, os bombeiros também foram acionados para a ocorrência.
O g1 pediu informações sobre o acidente à viação responsável pelo ônibus, a Real Maia, sobre quais encaminhamentos foram feitos para atender os passageiros e motorista, e aguarda posicionamento.
Acidente aconteceu no km 272 da BR-153
Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.