• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

“Indignado”: Flamengo critica árbitro e pressão feita pelo Palmeiras; veja a declaração

Minutos após Allan ser apresentado como reforço do Flamengo, o tema na sala de coletiva do Ninho do Urubu voltou a ser a arbitragem no futebol brasileiro.

Bruno Spindel, diretor de futebol do clube, pediu a palavra e fez um pronunciamento antes de abrir as perguntas aos jornalistas, no qual fez duras críticas a atuação do árbitro Ramon Abatti Abel (Fifa/SC) na partida contra o Palmeiras, no sábado (8).

A gente ficou muito indignado com um árbitro que não está acostumado com um jogo desse tamanho. Cometeu erros inaceitáveis. O pênalti sobre o Everton Ribeiro, com carga nas costas, é tema de vídeos explicativos na CBF

Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo

No pronunciamento, Spindel voltou a criticar a posição de João Martins, auxiliar-técnico do Palmeiras, em declarações dadas na semana que antecedeu a partida com o Flamengo.

“Esperamos que não ocorra mais esse tipo de escala em um jogo de tanta grandeza e nesse contexto, de membro da comissão técnica do Palmeiras contestando a lisura da arbitragem. O árbitro não aguentou a pressão e cometeu erros que poderiam ter mudado o resultado do jogo”, seguiu Spindel.

As declarações citadas por Bruno Spindel foram dadas após o empate em 2 a 2 entre Athletico e Palmeiras, em 2 de julho, quando João Martins afirmou que não interessava ao “sistema” a equipe paulista vencer o Campeonato Brasileiro pelo segundo ano consecutivo – relembre clicando aqui.

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Indignado”: Flamengo critica árbitro e pressão feita pelo Palmeiras; veja a declaração no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.