• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

No Limite – Amazônia: Diversos finais foram gravados. Saiba tudo!

fotomontagem dos participantes finalistas de no limite - amazônia

Surpreendente até o fim! Depois de uma temporada cheia de reviravoltas, é claro que a grande final do “No Limite – Amazônia” também teria seus mistérios. A edição, que terá seu último episódio nesta quinta-feira, 17 de agosto, gravou finais diferentes.

Ou seja, nem mesmo o campeão sabe de sua vitória ainda. O resultado será revelado apenas no momento da exibição. Na disputa, até o momento, estão: Carol Nakamura, Dedé, Fulý, Greici e Raiana. Dentre os nomes que ainda estão na competição, um será salvo pelo júri dos eliminados e vai direto para a prova final.

Amanda, Claudio Heinrich, Euclides, Guilherme, Marcus, Paulinha e Simoni são os encarregados de analisar a trajetória dos cinco semifinalistas e devem tomar a decisão em conjunto. Depois de tantas alianças, traições e combinações de voto, quem será o escolhido?

“No Limite – Amazônia” é exibido às terças e quintas, após “Terra e Paixão”. O reality também vai ao ar no Multishow às quartas e sextas, sempre às 23h. O programa tem apresentação de Fernando Fernandes, direção geral de Rodrigo Giannetto, com direção de Vivian Alano e Padu Estevão. O reality é licenciado e produzido pela Endemol Shine Brasil.

Leia+: Cobertura completa de “No Limite – Amazônia”

RELEMBRE COMO FOI O PENÚLTIMO PROGRAMA

Definitivamente, essa é a melhor temporada do “No Limite”, sendo até apontada por muitos como o melhor reality dos últimos tempos, no que se refere às dinâmicas, sem falar na plástica impecável, com uma edição de imagens de tirar o fôlego.

O penúltimo episódio, exibido na noite de terça-feira, 15 de agosto, deixou a adrenalina lá em cima, do início ao fim, com uma eliminação dupla surpreendeu os participantes e o público de casa.

As alianças – ou a falta delas – foram destaques, com Fulý na linha de frente da discórdia. Ele articulou a eliminação de Paulinha, o que acabou acontecendo.  

Graças ao privilégio, conquistado por Carol Nakamura, uma sólida aliança surgiu entre ela, Dedé e Greici, convidados para compartilharem de bons momentos com direito a banho quente, comida boa e cama por uma noite.

No Limite Amazônia: Carol, Greici e Dedé
Carol, Greici e Dedé formaram uma aliança decisiva para o resultado final – Foto: TV Globo

COMO FOI A PROVA DE PRIVILÉGIO E IMUNIDADE

Dedé, que esteve imune no último Portal e desistiu da Prova de Resistência por um pergaminho, o que o deu o direito de retirar uma pessoa da próxima Prova de Imunidade, escolheu Euclides.

O vencedor da Prova do Privilégio conquistaria uma noite em um confortável barco, com direito a banho quente, boa refeição, travesseiro e cama, podendo ainda levar duas pessoas. Além disso, o vencedor conquistaria a imunidade.

Todos precisaram atravessar uma rede gigante, pular na água, usar uma prancha eu deveria ser montada e chegar primeiro em um barco no meio do rio.

Raiane foi a primeira a ultrapassar a rede e pular na água e disparou. Fulý foi o mais lento e Carol Nakamura decidiu não realizar montagem e partiu com a prancha na frente de todos, vencendo a prova.

Durante o jantar com seus convidados, Greici e Dedé, Nakamura comentou sobre as alianças. Ela e o paratleta tentaram convencer Greici a votar em Paulinha.

Enquanto isso, no acampamento, Euclides aproveitou para conversar com Paula e “envenenou” contra Fulý: “A facilidade que ele chega em você sorrindo e falando que está fechado, eu não confio”, afirmou o lutador.

EITA ATRÁS DE VIXE

O trio de privilegiados pediu ajuda para retornar ao acampamento, Rai não se moveu e o climão já estava formado. Fulý mandou a real e foi direto com Paulinha, que reclamou todo o tempo.

“Você acaba inferiorizando outras pessoas”, disse o rapaz, enquanto Rai e Carol concordaram que a convivência está cada vez mais difícil.

Os participantes encontram uma garrafa com um pergaminho, com a indicação de ser aberta somente depois da eliminação. Com isso, as alianças ficaram estremecidas.

Diante das reviravoltas, os participantes comentaram com Fernando Fernandes que tudo poderia acontecer ali, principalmente diante da presença do júri formado pelos eliminados. Greici ficou pistola por causa de Amanda, que dará risinhos sarcásticos com Guilherme.

“Queria dizer que meu brilho apagado era fome. Não era por conta do júri, não estou jogando para o júri e sim fazendo meu jogo individual”, disparou a carioca.

ELIMINAÇÃO DUPLA

Com quatro votos, Euclides foi eliminado. Fulý recebeu dois, um de Euclides e outro de Dedé. Logo depois, eles tiveram que ler o pergaminho que trouxe a notícia de uma nova votação, aberta.

Houve empate entre Dedé (Paulinha, Rai e Greici) e Paulinha (Dedé, Carol e Fulý): “Se não chegar em consenso, as duas pessoas empatadas se livram e será definido entre as outras, por meio de pedras”, avisou Fernando Fernandes.

O desespero tomou conta. Com medo de deixar o jogo, Paulinha pediu que Fulý e Carol mudassem os seus votos para Dedé, sem sucesso. Greici também tentou, mas eles não aceitaram e ela acabou votando em Paulinha, para evitar o sorteio.

“Eu sei que a gente formou aliança, mas eu não tenho o que fazer e voto na Paula”, definiu Greici, resultando na saída da moça.

No Limite Amazônia: Paula eliminada
Paula fez de tudo, mas não escapou da eliminação – Foto: TV Globo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

O post No Limite – Amazônia: Diversos finais foram gravados. Saiba tudo! apareceu primeiro em OFuxico.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.