• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Jaraguá Futsal recebe o Taubaté na última rodada da Liga Nacional

Depois de golear o Florianópolis pelo Estadual, o Jaraguá Futsal volta à quadra da Arena às 19h deste sábado (23) para fechar a fase classificatória da Liga Nacional. Atualmente na quinta colocação, o Aurinegro recebe o Taubaté e uma vitória garante a posição na tabela e pode, ainda, com um tropeço do Cascavel, colocar o time jaraguaense no G-4.

Jaraguá Futsal recebe o Taubaté na Arena- Foto: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal/Divulgação/ND

O Jaraguá vem de ótima vitória fora de casa contra o Brasília e com uma campanha de 11 vitórias, seis empates e cinco derrotas, continua com a esperança de subir na tabela na última rodada. Já o Taubaté, que vem de derrota em casa para o Santo André, não tem mais chance de classificação e ocupa o 21º lugar.

Jaraguá Futsal quer trazer decisões para a Arena

O pivô Cappa ressaltou a importância da vitória e do G-4 para garantir as decisões dentro da Arena Jaraguá.

“A expectativa é muito grande, chegamos muito preparados para esse confronto. Sabemos que temos grandes chances de terminar em quarto e com uma vitória já garantimos o quinto lugar. Temos essa esperança de terminar em quarto, o que seria muito importante para trazer as decisões para a nossa Arena, sabemos que somos muito fortes dentro de casa. Então, vamos chegar bem preparados para conseguir os três pontos e quem sabe terminar em quarto”, salienta.

O técnico Fernando terá os desfalques do ala Felipe, que está fora da temporada após cirurgia no joelho, e do pivô Pesk, que se recupera de lesão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.