• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Congresso na Arábia Saudita irá discutir tendências para economia e negócios

Acontecerá entre os dias 24 e 26 de outubro, em Riyadh, na Arábia Saudita, a sétima edição do Future Investment Initiative, congresso internacional que irá discutir as principais tendências para a economia e os negócios em meio ao que identifica como uma “nova ordem mundial” em formação.

Sob o tema “Uma nova bússola”, a edição de 2023 do congresso terá painéis para debater as tendências de setores como energia, infraestrutura, inteligência artificial, cultura e turismo.

O futuro da democracia, bem como os motores que movem novos atores econômicos como a China, o Oriente Médio e os países da África, também são debates que estão na agenda. A programação pode ser vista na página do evento, em inglês.

“Conforme o mundo continua a experimentar vastas transformações socioeconômicas e geopolíticas, o movimento em direção a uma Nova Ordem Mundial continua a inspirar o futuro dos negócios, das finanças e dos investimentos internacionais”, diz o programa da conferência.

“Nesta nova ordem, modelos econômicos centenários começam a se desintegrar enquanto novos sistemas e estruturas tomam forma.”

O evento irá contar com cerca de 500 palestrantes e a expectativa dos organizadores é que um público de mais de 5 mil delegados esteja presentes.

A Future Investment Initiative é organizada pelo Future Investment Initiative Institute (FII Institut), uma fundação internacional e sem fins lucrativos que tem o objetivo de promover debates com investidores, empresários, agentes públicos e pesquisadores em busca de soluções ligadas a educação, saúde, sustentabilidade e inteligência artificial.

Veja também: Entenda os possíveis impactos da guerra na economia

*Publicado por Juliana Elias

Este conteúdo foi originalmente publicado em Congresso na Arábia Saudita irá discutir tendências para economia e negócios no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *