• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Você pagaria quase mil reais em um bolo de quatro quilos? Valor gera debate nas redes

Uma confeiteira compartilhou um vídeo com mais de seus 30 mil seguidores mostrando o processo de montar um bolo de R$ 700 – que a cliente não aceitou pagar.

A usuária Jiane Gomes contou que havia combinado previamente o valor do bolo de quatro quilos e que a cliente teria aceitado pagar. No entanto, ao ver o resultado final, ela repensou o acordo e resolveu devolver o doce.

No vídeo, Jiane mostra o bolo molhado com guaraná, recheado com mingau engrossado e maisena, além da cobertura de glacê – algo bem comum nos anos 1990.

“Quando ela chegou pra pegar o bolo, falou que não queria porque o bolo não valia o valor que eu tinha cobrado”, disse Jiane. “Eu avisei que era R$ 700, quatro quilos. Esse até passa de quatro quilos”, continuou a boleira.

Apesar da cliente não ter levado o doce, Jiane conseguiu vendê-lo para outra pessoa. Porém, o debate nas redes sociais entre os usuários foi: o bolo vale ou não o preço cobrado?

Alguns defenderam que não se deve precificar o trabalho dos outros, principalmente se ele já estava acordado anteriormente, enquanto outros defenderam tratar-se de um bolo muito simples.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Você pagaria quase mil reais em um bolo de quatro quilos? Valor gera debate nas redes no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul