• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Rafaella Justus conta como lida com as críticas na internet: “Eu ignoro”

Rafaella Pinheiro Justus, de 14 anos, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, mostrou maturidade e contou aos seguidores como lida com as críticas que recebe na internet.

No domingo (22) ela abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e respondeu alguns questionamentos em seus stories.

Entre as perguntas respondidas pela adolescente estava a de uma seguidora, também de 14 anos, que questionou sobre como lidar com as críticas e qual a tática que usa para isso.

Rafaella Justus respondeu caixinha de perguntas / Reprodução/ Instagram

“Eu já tinha vindo aqui responder a essa pergunta, mas sinto que tem bastante gente passando por isso, então vim aqui novamente responder, pois sei que ajuda bastante gente”, iniciou.

“Como eu já disse antes, eu não lido, eu ignoro! Simplesmente, pois eu não vou deixar de ser quem eu sou por causa dessas pessoas que preferem criticar a minha vida ao invés de cuidar da delas! Eu mantenho minha mente sempre aberta, tomando cuidado para não levar para o lado pessoal, pois eu prefiro não ligar, e seguir em frente com a cabeça erguida sempre!”, seguiu.

Rafa ainda acrescentou que recebe muito apoio familiar.

“Tenho muita sorte de ter um apoio familiar maravilhoso e isso faz toda a diferença”, acrescentou no texto.

Ainda respondendo à caixinha de perguntas, a adolescente disse à outra seguidora que já bloqueou seguidores.

“Ninguém merece gente mal amada”, escreveu.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Rafaella Justus conta como lida com as críticas na internet: “Eu ignoro” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul