• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

“Stranger Things”: criadores dizem que última temporada será “como a primeira com esteroides”

Os irmãos Duffer — Matt e Ross –, criadores de “Stranger Things”, disseram em entrevista ao The Guardian que a última temporada da série, ainda sem data de estreia na Netflix, será “como a primeira temporada com esteroides”.

“Está maior do que nunca em termos de escala, mas tem sido muito divertido, porque todos estão juntos de volta em Hawkins: os meninos e Eleven interagindo de maneira mais parecida com como era na primeira temporada”, disse Matt.

“E sim, podem haver spin-offs, mas a história de Eleven, Dustin, Lucas e Hopper se encerram aqui. É isso…”, ele acrescentou.

Os irmãos ainda disseram que preveem que vão passar pelos cinco estágios do luto quando a série terminar, principalmente por não passarem mais tempo com os personagens que criaram.

Os dois também têm assistido a outros programas de longa duração para tentar aprender algumas dicas de “como pousar o avião em segurança”, falou Ross, se referindo ao final da série.

“O final dos programas de TV é parecido com abrir um restaurante em termos de taxa de sucesso e fracasso – há uma taxa de fracasso de 80%, eu diria”, falou Matt.

Ele continuou: “Mas acho que uma maneira muito particular de falhar é tentar agradar a todos. Temos uma grande variedade de fãs de várias faixas etárias, e tenho certeza que eles têm suas próprias opiniões de como querem que a série termine. Mas nós não estamos consultando as redes sociais sobre isso. Então você apenas espera e reza para que isso ressoe.”

*Publicado por Fernanda Pinotti

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Stranger Things”: criadores dizem que última temporada será “como a primeira com esteroides” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul