• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Passageiros deitam no chão do vagão em tiroteio no RJ; veja vídeos

Tiroteio iniciou no final da madrugada desta quarta-feiraDivulgação

Em um confronto entre a Polícia Militar e criminosos, no bairro de Vigário Geral, zona norte do Rio de Janeiro, os passageiros do ramal de Saracuruna da Supervia deitaram no chão dos vagões para se protegerem dos tiros, enquanto outros decidiram abandonar o trem, percorrendo a linha férrea, nesta quarta-feira (27). 

A SuperVia informou que o ramal ferroviário opera apenas entre a Central do Brasil e a Penha, com as demais estações fechadas. 

🚨 POLICIAL MILITAR BALEADO

O dia começou com passageiros se jogando no chão pra escapar dos tiros. Operação da Polícia Militar acontece desde cedo em Parada de Lucas, Vigário Geral, Cinco Bocas, Pica-Pau e Cidade Alta, Zona Norte do Rio.

Um policial foi baleado e ñ resistiu. pic.twitter.com/A6AlAhmrfn

— Blitz RJ Oficial (@blitzRJoficial) December 27, 2023

Os tiroteios iniciaram no final da madrugada, mobilizando não apenas a Polícia Militar, mas também o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), o Batalhão de Rondas e Controle de Multidão (RECOM), e o Regimento de Polícia Montada (RPMont), que atuam em ambos sentidos de diferentes pontos da Avenida Brasil.

No desenrolar do confronto, três policiais foram baleados, e um deles não resistiu aos ferimentos. 

🚨AGORA: Um Policial Militar morreu e dois ficaram feridos durante confronto com criminosos nas comunidades de Parada de Lucas e Vigário Geral, na Zona Norte do Rio.

O ramal está operando apenas entre a Central do Brasil e a Penha. As demais estações estão fechadas. pic.twitter.com/X4b91nfcdC

— Blitz RJ Oficial (@blitzRJoficial) December 27, 2023

O sargento Leonardo Maciel da Rocha foi atingido na cabeça enquanto estava no blindado, sendo o disparo direcionado pela seteira, uma abertura no veículo usado pelos policiais para atirar. 

Apesar de ser conduzido ao Hospital Getúlio Vargas, o agente não resistiu aos ferimentos.

Outro policial, atingido por um disparo, foi submetido a uma cirurgia às 8:30, enquanto um terceiro foi alvo de um tiro de raspão durante um ataque a uma viatura na Rua dos Democráticos. Segundo a PMRJ, o estado do segundo policial é estável.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *