• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Quatro homens são assassinados a tiros em Governador Valadares

Crimes ocorreram nos bairros Palmeiras, Turmalina, Altinópolis e Nossa Senhora das Graças na noite dessa sexta-feira (12). Motivações serão investigadas pela Polícia Civil e até o momento, os autores não foram presos. Quatro homens foram mortos a tiros em Governador Valadares, nessa sexta-feira (12). Os crimes ocorreram nos bairros Palmeiras, Turmalina, Altinópolis e Nossa Senhora das Graças. As motivações serão investigadas pela Polícia Civil e até o momento, os autores não foram presos.
No bairro Palmeiras, a vítima foi Valmir Pereira da Silva, de 19 anos. Testemunhas contaram à Polícia Militar que a vítima caminhava por uma escadaria acompanhado de um homem, quando o suspeito sacou uma arma e efetuou vários disparos. Esse homem já foi identificado e a polícia faz buscas.
No bairro Turmalina, Gabryel Lourenço Esteves da Silva, de 19 anos, foi morto a tiros na porta de uma barbearia. De acordo com a PM, ele tinha acabado de cortar o cabelo e aguardava um amigo do lado de fora, quando foi surpreendido pelo autor. O jovem levou um tiro no peito, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
No bairro Altinópolis, Miguel Evangelista dos Reis Silva, de 23 anos, foi atingido por tiros na Rua Meireles de Almeida. Segundo a Polícia Militar, os moradores contaram que os criminosos chegaram em um carro e chamaram pela vítima. Assim que o rapaz se aproximou, um dos ocupantes atirou várias vezes. Miguel não resistiu e morreu no local.
O último crime foi por volta das 23h30 no bairro Nossa Senhora das Graças, onde dois homens foram baleados. Marlon Faria de Souza, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro homem, de 39 anos, foi atingido com três tiros e foi socorrido por familiares e levado para o hospital. Os suspeitos do crime não foram identificados.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *