• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Dia das Mães: Santa Casa de Piracicaba tem chocolate, música e massagem terapêutica


A celebração antecipada do Dia das Mães aconteceu nesta sexta-feira (12) e sábado (13) nos corredores da Santa Casa de Piracicaba, com direito a violinistas, visita de princesas e mais. Homenagem do Dia das Mães na Santa Casa de Piracicaba contou com violinistas tocando.
Santa Casa de Piracicaba.
Em homenagem ao Dia das Mães, celebrado neste domingo (14), a Santa Casa de Piracicaba (SP) foi palco de uma programação especial nesta sexta-feira (12) e sábado (13).
Na sexta, as funcionárias do hospital que são mães foram recebidas na parte da manhã com chocolates, mensagens de reconhecimento e gratidão.
Segundo a Comissão de Atração e Retenção de Talentos e a Comissão Interna de humanização do hospital, 83% dos 1.884 funcionários da Santa Casa são mulheres; do total, 53% são mães.
Na parte da tarde, os violinistas Christine Bertocco e Raphael Oliveira andaram pelos corredores da unidade de saúde, passando pelas unidades e setores tocando e usando a música como elemento terapêutico.
Violinistas Christine Bertocco e Raphael Oliveira percorreram os corredores do hospital tocando em homenagem às mães.
Santa Casa de Piracicaba.
A Unidade de Nefrologia do hospital também participou da ação, distribuindo chocolates para as mães.
Já o Centro do Câncer da Santa Casa (CECAN) preparou programação especial para as pacientes de quimioterapia e radioterapia. Elas receberam massagem terapêutica, e música na recepção da Oncologia, com Eliane Vidal, participante do The Voice Brasil.
No sábado (13) pela manhã, encerrando as atividades especiais, os setores com foco na maternidade e internação feminina receberam uma visita do grupo voluntário “As Princesas”, que tem a proposta de oferecer “momentos que possam parecer mágicos, leves e agradáveis”.
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *