• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

BBB24: falas de Rodriguinho despertam onda de críticas nas redes sociais

As declarações de Rodriguinho no Big Brother Brasil (BBB) 2024 na madrugada deste sábado (13) geraram comoção – negativa – entre os internautas. Alguns trechos da conversa que o cantor teve com outros brothers no quarto do líder circulam nas redes sociais.

Em um recorte, ele fala com Lucas Pizane sobre Davi: “O Davi não tem nada, ele é só um cara comum da Bahia. (…) Um cara da Bahia já tinha você, por que outro igual?”.

Outro trecho mostra Vinicius afirmando ter os mesmos gostos e estilo que a sister Isabelle Rodriguinho responde: “Você gosta de boi bumbá também? (…) Ela só fala isso”.

As declarações não agradaram alguns internautas, que acusam o cantor de xenofobia.

Em outro momento, os brothers começaram a falar sobre a aparência de Yasmin Brunet. Nizam foi quem iniciou o assunto e perguntou a opinião deles sobre o corpo da modelo.

“Eu acho ela bem bonita. Já foi melhor. Ela tá mais velha hoje, mas ela é bonita ainda”, respondeu Rodriguinho.

“Você percebe, ela está mais velha. Ela largou mão aqui. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiro. Ela sai comendo”, disse.

Essa fala também gerou comoção nas redes sociais e internautas apontam machismo por parte do cantor.

Na sexta-feira (12), Rodriguinho afirmou ter muitos anos de carreira para ter que se preocupar com sua imagem fora da casa.

“Eu tenho 35 anos de carreira (…) Não preciso falar isso, que minha carreira lá fora está legal. Não preciso dizer isso. Quando falo de 35 anos, não são esses três meses que vão definir minha vida.”

Depois dessa declaração, a sister Fernanda comparou o cantor com Karol Conká, que participou do BBB 21. Nas redes sociais, esse assunto também rendeu.

Este conteúdo foi originalmente publicado em BBB24: falas de Rodriguinho despertam onda de críticas nas redes sociais no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *