• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Câmera em quarto de hotel: conheça o resort de Porto de Galinhas onde caso ocorreu

A Polícia Civil de Pernambuco investiga um resort em Porto de Galinhas onde um casal diz ter encontrado uma câmera escondida no quarto. O caso ocorreu no dia 17 de janeiro.

Veja fotos do hotel na galeria acima

De acordo com o delegado Ney Luiz Rodrigues, “a finalidade [do equipamento], ao que parece, era captar cenas de relações sexuais de todos que utilizassem o quarto”.

O delegado acrescentou que o equipamento tinha um cartão de memória anexado e que não há, por enquanto, como mensurar quando o aparelho foi instalado. A polícia, porém, descarta que os proprietários do imóvel tenham sido os responsáveis pela implantação do dispositivo.

Como é o resort

Nas redes sociais, o Oka Beach Residence se apresenta como um serviço de “flats para locar em Muro Alto”, em Porto de Galinhas. “Somos um condomínio residencial, porém muitos proprietários locam seus imóveis”, diz a administração. Os apartamentos têm pelo menos 32 metros quadrados de área

O condomínio conta com estacionamento privativo, complexo de piscinas, bar, quadras poliesportivas, salão de jogos e de festas, sauna, mini campo, academia de ginástica, brinquedoteca, playground e heliponto.

O espaço conta com bangalôs com piscina privativa e apartamentos convencionais com suíte e até 65 metros quadrados, que contam com cozinha equipada.

O preço das diárias, incluindo taxas e impostos, fica por pelo menos R$ 650.

Onde fica

O Oka Beach Residence fica localizado na praia de Muro Alto, no distrito de Porto de Galinhas, que fica localizado no município de Ipojuca (PE).

O resort, à beira-mar, fica a cerca de 6 quilômetros do centro de Porto de Galinhas e a 50 quilômetros do aeroporto de Recife.

O que diz o hotel

Em nota publicada no Instagram, o Oka Beach Residence diz: “Somos um condomínio residencial, e não hotel”.

“A instalação de câmera oculta em unidades privativas para locação é um ato criminoso, que repudiamos veementemente. O Oka Beach Residence é um condomínio residencial e que não exerce atividade hoteleira. As locações que ocorrem neste condomínio residencial são realizadas diretamente entre inquilinos e proprietários destas unidades”, diz a nota.

(Publicado por Fábio Munhoz)

Este conteúdo foi originalmente publicado em Câmera em quarto de hotel: conheça o resort de Porto de Galinhas onde caso ocorreu no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul