• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

​​​​​​​Fabrício Bruno destaca vitória do Flamengo sobre o Bahia, mas dá puxão de orelha no time

O Flamengo somou mais três pontos no Campeonato Brasileiro, mas a atuação gerou um toque de alerta do zagueiro Fabrício Bruno. O clube carioca, mesmo com dois jogadores a mais na etapa final, sofreu alguns sustos do Bahia. De qualquer forma, segurou o 3 a 2 na Arena Fonte Nova, em Salvador, neste sábado.

O Fla fez 3 a 1 no primeiro tempo. O Bahia diminuiu logo no começo da segunda etapa. Depois, os donos da casa ficaram com dois jogadores a menos antes dos 30 minutos. Rezende e Kanu foram expulsos. O Rubro-Negro, ainda assim, não conseguiu ampliar o placar e ainda levou sustos.

“Importante somar os três pontos, viemos aqui para isso, mas a gente tem de ter a consciência que tem muita coisa para melhorar. Temos um trabalho que é manter a posse de bola no campo ofensivo e com dois jogadores a mais em campo a gente não pode tomar os contra-ataques que a gente estava tomando. Tem de entender por que cometemos erros. Vêm dois jogos agora de Copa do Brasil, que pode ser fatal”, iniciou.

“Fizemos contra-ataque de seis contra quatro e não conseguimos fazer gol e depois sofre lá atrás, um jogo que, teoricamente, controlado na nossa mão. Os três pontos são importantes, mas temos de abrir o olho pela nossa atuação, porque com dois jogadores a mais não podemos tomar o susto que levamos”, completou.

O zagueiro atuou como lateral direito no primeiro tempo. No intervalo, o técnico Jorge Sampaoli fez as cinco mudanças de uma vez. Fabrício Bruno passou para a zaga e não estranhou o pacote de substituições do comandante.

“Ele colocou para dar mais consistência ao time. A gente treina todo mundo junto. Todo mundo sabe o que tem de ser feito. Agora é descansar. Um jogo cansativo, de lá e cá, que não é a característica do professor. É filtrar os momentos bons que tivemos, corrigir o que erramos e seguir, porque terça-feira temos um jogo dificílimo que não pode ter erro”, afirmou.

O Flamengo, agora, inicia o confronto de oitavas de final da Copa do Brasil contra o Fluminense. O jogo de ida é nesta terça-feira, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

O post ​​​​​​​Fabrício Bruno destaca vitória do Flamengo sobre o Bahia, mas dá puxão de orelha no time apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *