• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Produtor executivo do Grammy promete uma noite de surpresas

Ben Winston, responsável pela produção das apresentações, performances ao vivo e do estádio cheio de estrelas no Grammy Awards, está preparado para o inesperado na noite deste domingo (4).

“Você nunca sabe o que vai acontecer em um programa ao vivo”, disse Winston à CNN em entrevista esta semana.

“Com tantas atuações, tantas estrelas, tantos prêmios, tudo pode acontecer. E é por isso que eu acho que é um relógio muito divertido.”

No ano passado, o trânsito de Los Angeles fez com que artistas como Beyoncé e Bad Bunny se atrasassem, quase atrapalhando os planos para a transmissão.

Este ano, uma forte tempestade no sul da Califórnia pode gerar problemas para a chegada de talentos. Mas aconteça o que acontecer, Winston, que está produzindo o evento pela quarta vez, e sua equipe disseram que estão prontos para enfrentar as adversidades.

“O estresse desse show na preparação já é ruim o suficiente e, infelizmente, os artistas nem sempre chegam a tempo”, disse Winston rindo.

“Você nunca sabe o que vai acontecer neste show. Em uma sala cheia de tantas estrelas, você não tem ideia.”

SZA lidera em indicações com nove, incluindo álbum do ano. Outros grandes indicados incluem Victoria Monet, Miley Cyrus, Billie Eilish e Taylor Swift, que fará história.

Swift está empatada com Barbra Streisand no maior número de indicações de uma artista feminina de todos os tempos na categoria álbum do ano, com sua indicação para “Midnights”.

Ela já venceu a categoria três vezes, empatando com as lendas da música Paul Simon, Frank Sinatra e Stevie Wonder.

“Se ela ganhasse o álbum deste ano, seria a primeira vez que alguém ganharia quatro, então poderia ser uma noite realmente significativa”, disse Winston.

“Ela será uma grande parte disso, como sempre faz, dançando na plateia e coisas do gênero.”

Alguns espectadores podem esperar ver Swift subir ao palco para cantar, mas nenhuma apresentação foi anunciada ainda. Winston disse que eles mantêm intencionalmente alguns de seus planos em segredo.

“Trata-se de criar suspense para o show”, explicou ele.

Os artistas confirmados incluem Billy Joel, Olivia Rodrigo, Dua Lipa, que Winston revelou que cantará seu hit “Dance the Night” do filme “Barbie” e muito mais.

Joni Mitchell se apresentará no Grammy pela primeira vez, enquanto Tracy Chapman retornará para cantar “Fast Car” com Luke Combs, música com a qual ela encerrou o show em 1989.

U2 at The Sphere também está na programação, marcando a primeira vez que um programa de televisão será transmitido em Las Vegas.

Um tributo in-memoriam especial e prolongado está planejado, revelou Winston. As apresentações para homenagear artistas falecidos como Tina Turner, Tony Bennett e Sinead O’Connor durarão impressionantes 16 minutos e dispensarão os intervalos comerciais.

O produtor executivo também brincou que a apresentação final da noite será um grande momento

“Eles são um ícone global absoluto. Acho que os queixos vão cair no chão. As pessoas vão ficar de pé”, disse ele. “A única condição que deram é que fosse uma surpresa”.

O 66º Grammy Awards será transmitido ao vivo a partir das 21h30 (horário de Brasília) no canal de televisão TNT ou por meio do streaming, pela HBO Max.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Produtor executivo do Grammy promete uma noite de surpresas no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *