• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Grupo feminino de k-pop TWICE mira o topo dos charts da Billboard

Com um animado novo álbum sobre amor e amizade e uma turnê mundial em andamento, que passou recentemente pelo Brasil, o grupo feminino de K-pop TWICE está de olho em um novo recorde na parada principal da Billboard. Isso foi dito pelo próprio grupo à Reuters.

O grupo de nove integrantes ajudou a impulsionar o fenômeno global do K-pop desde sua estreia em 2015, impulsionada por músicas alegres e versos e coreografias cativantes.

O TWICE lançou seu álbum “With YOU-th” nesta sexta-feira (23). O single em inglês “I Got You” foi lançado no início do mês.

Em uma entrevista à Reuters, as integrantes do TWICE disseram que estavam felizes em se apresentar como um grupo depois de se concentrarem em atividades solo  no último ano.

O single “I Got You” encabeçou a lista das músicas mais vendidas do iTunes em 41 regiões, de acordo com a JYP Entertainment Corp, empresa que gerencia o TWICE, e o grupo almeja um lugar mais alto na lista principal da Billboard.

“Eu tenho um sonho. Ficarei muito feliz se conseguirmos uma pontuação alta na Billboard, mesmo que não seja a número 1”, disse Chaeyoung.

O TWICE retomou sua quinta turnê mundial, apresentando-se em São Paulo e na Cidade do México neste mês e vai visitar Las Vegas em março. Em julho, as integrantes da banda se tornarão as primeiras artistas estrangeiras do sexo feminino a tocar no Nissan Stadium em Kanagawa, no Japão.

Como muitos outros grupos de K-pop, o TWICE enfrenta agendas apertadas e pressão do público, mas “deixar as coisas de lado” e a força como um grupo ajudaram suas integrantes a lidar com isso, afirmaram elas.

Jeongyeon também disse que fez aulas de boxe para relaxar.

“Você precisa aprender a confiar nas pessoas ao seu redor e a obter ajuda delas, e não fazer tudo sozinha”, disse Mina.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Grupo feminino de k-pop TWICE mira o topo dos charts da Billboard no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *