• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

“Doloroso, mas valeu a pena”, diz ator sobre caracterização para “Duna: Parte 2”

O ator sueco Stellan Skarsgård revelou, em entrevista à Business Insider, que passava oito horas na maquiagem todos os dias para se transformar no no vião, barão Vladimir Harkonnen, para “Duna: Parte 2”.

Foi doloroso, mas valeu a pena. Queríamos que ele fosse uma imagem tão bem definida que deixasse uma marca nas pessoas apenas por aparecer na tela. E essa marca deve durar todo o filme, sem que ele apareça o tempo todo”, disse.

O ator já passou por uma experiência parecida em “Piratas do Caribe: O Baú da Morte“, quando interpretou Bootstrap Bill, e afirmou que prefere passar horas na maquiagem do que usar CGI.

“Eu fui o único no set com próteses de verdade. Todos os outros naquele navio apareceram cinco minutos antes de começarmos a filmar e colocaram pontos em seus rostos, e eles foram embora. Eu estava lá há seis horas”, relembrou.

“Mas a questão é que eu gosto. Gosto de ver os artistas pintando, se isso faz sentido”, acrescentou.

“Duna: Parte 2” chegou aos cinemas brasileiros na quinta-feira (29). O longa é a continuação do filme lançado em 2021.

Sob direção de Denis Villeneuve, trama é uma adaptação do livro homônimo de Frank Herbert e é protagonizado por Timothée Chalamet.

Veja também: imagens de “Duna: Parte 2”

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Doloroso, mas valeu a pena”, diz ator sobre caracterização para “Duna: Parte 2” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *