• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

CEO do Meio & Mensagem: fazer marcas serem desejadas é desafiador

Em um mundo cada vez mais conectado e digital, as empresas enfrentam um desafio crescente: como conquistar a atenção dos consumidores?

Em entrevista à CNN, o CEO do Meio & Mensagem, Salles Neto, explica os desafio que têm à frente do grupo de comunicação que está há mais de 40 anos no mercado.

“Trazer para o mercado as informações do momento real, do momento atual, e também tentar trazer o que vai acontecer no futuro e em como o mercado vai se comportar daqui para frente. A gente faz esse trabalho não só na área jornalística e editorial, porque hoje em dia as coisas acontecem realtime. Então essa é uma missão que cabe ao Meio & Mensagem, que é manter esse mercado dentro de tudo que existe como novidade”.

Salles Neto assumiu como CEO do grupo em janeiro de 2021 e, ao lado do presidente, Marcelo Gomes, aprimorou o processo digital e desenvolveu novos formatos para integrar e transformar a indústria da comunicação em todos os meios.

“O fato de hoje trabalhar com marcas e fazer elas serem conhecidas, fazer essas marcas serem desejadas pelos consumidores e terem processo de vida longa, é cada vez mais desafiador. É um trabalho árduo, difícil e que requer das empresas que atuam no segmento da comunicação e do marketing uma mudança radical”, afirma o CEO.

Outro fator que ajuda a empresa nessa empreitada são as coberturas de grandes eventos internacionais, como a National Retail Federation (NRF), o maior evento do varejo mundial que aconteceu em Nova Iorque em janeiro, e o South by Southwest (SXSW), que começa no dia 8 de março e reúne os maiores nomes da tecnologia, música, inovação e cultura do mundo em Austin, no Texas.

“Nós procuramos durante o ano inteiro acompanhar tudo de mais relevante e de mais atual para poder manter o mercado daqui super bem informado”, explica Salles.

O Meio & Mensagem foi fundado em 1978, com foco no desenvolvimento da visão de futuro do grupo e no relacionamento estratégico com a indústria. Para isso, conta com um time altamente capacitado e antenado sobre o mercado da comunicação e do marketing.

“Fazemos um trabalho de cobertura de vários eventos que ocorrem no mundo todo, que são relevantes e que trazem novidades para o mercado. Adaptamos a empresa para uma tecnologia mais avançada e mais ‘up to date’, entendendo o mercado, para onde ele caminha, para onde ele vai e quais são as tendências”, diz.

Este conteúdo foi originalmente publicado em CEO do Meio & Mensagem: fazer marcas serem desejadas é desafiador no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *