• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Tiririca é acusado de importunação sexual por ‘dedada nas nádegas’ em prestador de serviços em SP


Caso ocorreu na Rua Casa do Ator em 29 de fevereiro, mas só nesta quinta (4) foi registrado no 27° Distrito Policial. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que ‘diligências estão em andamento para esclarecer o ocorrido’. O deputado federal Tiririca (PL), reeleito em São Paulo em 2022.
Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Um homem de 39 anos registrou nesta segunda-feira (4) um boletim de ocorrência contra o deputado federal Tiririca (PL), por importunação sexual.
Segundo a vítima, ele trabalhava na manutenção da portaria de um condomínio na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, quando o parlamentar deu uma “dedada nas nádegas” do funcionário, sobre a calça.
Na delegacia, o homem relatou que o ato aconteceu na frente de outros colegas de trabalho, que riram, o que o fez se sentir humilhado.
O caso aconteceu na Rua Casa do Ator em 29 de fevereiro, mas só nesta segunda foi registrado no 27° Distrito Policial, na presença do advogado da vítima.
Importunação sexual: o que é e como denunciar?
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) disse que “diligências estão em andamento para esclarecer o ocorrido”.
Quem é o deputado Tiririca
O deputado federal Tiririca durante propaganda eleitoral na TV pelo antigo partido PR, que virou Partido Liberal (PL).
Reprodução/Youtube
Francisco Everardo Oliveira Silva , o palhaço Tiririca, é deputado federal pelo PL de São Paulo há quatro mandatos seguidos. No último pleito, em 2022, obteve 71.754 votos.
As campanhas dele são feitas na TV sempre caçoando dos eleitores e da situação política do país, usando bordões como “abestado” e “pior que tá não fica”.
Em 2010, ele foi o deputado federal mais votado do país, com 1,3 milhão de votos. O patamar em 2018 já era menor, com 450 mil eleitores, e despencou 85% em 2022.
Votos em 2010: 1,3 milhão votos
Votos em 2014: 1.016.796 votos
Votos em 2018: 453.855 votos
Votos em 2022: 71.754 votos
Votos perdidos em quatro anos: 382.101
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.