• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Coletor de castanhas é encontrado com vida após seis dias desaparecido na mata em Monte Dourado


Rosicley Furtado Resende desapareceu no dia 1º de março em uma área de mata próximo ao Rio Parú. O homem foi encontrado por volta das 10h desta quarta (6). Homem foi localizado após 6 dias de buscas em Monte Dourado
Corpo de Bombeiros
Foi encontrado com vida o homem que desapareceu durante coleta de castanhas em Monte Dourado, distrito de Almeirim, no oeste do Pará. Rosicley Furtado Resende estava desparecido há 6 dias e foi encontrado por volta das 10h da manhã desta quarta (6).
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Para auxiliar nas buscas pelo homem, militares do Corpo de Bombeiros de Santarém estiveram no local, além da Defesa Civil do Estado. As buscas foram realizadas por terra e também com o auxilio de um helicóptero.
Apesar de estar há 6 dias desaparecido, imagens mostram que Rosicley Furtado Resende está bem. O homem aparentemente estava sujo, de bermuda e com chinelos. A equipe envolvida nas buscas forneceu água e alimentação para Rosicley e o encaminhou para atendimentos médicos.
Equipe que atuou nas buscas na mata de Monte Dourado
Corpo de Bombeiros
O desaparecimento
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem identificado como Rosicley Furtado Resende desapareceu no dia 1º de março em uma área de mata próximo ao Rio Parú.
No local haviam aproximadamente 40 pessoas que estavam coletando castanhas. Na segunda (4) militares do Corpo de Bombeiros de Santarém foram para o local para realizar buscas ao homem.
SAIBA MAIS:
Bombeiros fazem buscas por homem que sumiu em mata durante coleta de castanhas em Monte Dourado
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul