• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Oito restaurantes no DF com promoções e brindes para o Dia da Mulher

O Dia da Mulher, comemorado nesta sexta-feira (8/3), é celebrado com diversas promoções e brindes especiais em bares e restaurantes como forma de homenagear e reconhecer a importância da figura feminina na sociedade. No Distrito Federal, não é diferente.

Se você está procurando um lugar para comemorar o Dia da Mulher, o Metrópoles selecionou oito restaurantes no DF que prepararam uma ação especial para a data. Tem brindes, programação especial e até sobremesa de graça!

Veja as opções:

Primitivo Churrasco

O Primitivo Churrasco, na 303 Sul, é um restaurante especializado em carne que explora a receita mais primitiva na gastronomia: o churrasco. Para as mulheres, nesta sexta-feira (8/3), a sobremesa de banana assada com doce de leite e farofa cítrica é por conta da casa, além de um mimo especial.

Todos os cortes de carne da casa, com exceção do frango, são de raças europeias ou brasileiras adaptadas a partir de genética britânica. Os acompanhamentos, por sua vez, são tipicamente brasileiros para enaltecer a cultura do churrasco.

Foto colorida de um churrasco - Metrópoles
Primitivo Churrasco

Açougue do Berg

No Açougue do Berg, as mulheres serão recepcionadas com espumante e receberão uma rosa na entrada da casa. A programação musical, que também será especial, fica por conta da musicista Gabriela Costa voz e violão, que toca rock e MPB. O restaurante está instalado na entrada do clube Asbac.

A casa oferece cortes especiais, carnes Dry Aged, cortes Wagyu, linguiças artesanais de entrada e sobremesas exclusivas, como a panqueca prensada, acompanhada de gelato artesanal com sabor exclusivo da casa. O espaço ainda conta com diferentes rótulos de vinhos e uma ampla carta de drinques.

Porks – Porco & Chope

O Porks – Porco & Chope vai presentear as clientes com uma promoção especial. Todas as reservas com três mulheres ou mais terão direito a double chope ou double drinque a noite toda.

Para acompanhar as bebidas, o cardápio oferece sanduíches e petiscos que têm a carne suína como protagonista. Entre os destaques, estão o Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante.

Foto colorida de uma cerveja - Metrópoles
Porks – Porco & Chope

Haná Japonês

O Haná Japonês, na 408 Sul, encontrou uma forma especial para celebrar o Dia das Mulheres. De 6 a 13 de março, no almoço ou no jantar, todas as mulheres que passarem pela casa poderão degustar o rodízio premium por um preço especial: R$ 114,90, por pessoa.

O rodízio premium engloba todas as peças dispostas no buffet, mais as opções que são levadas até à mesa pelos garçons. Entre as sugestões, uma variedade de temakis, grelhados, tatakis, robatas, sashimis, carpaccios, entre outras. Todos preparados na hora com ingredientes selecionados. Veja mais aqui.

Fora do Eixo Lounge

Nos dias 7 e 8 de março, o Fora do Eixo Lounge oferece um happy hour especial, convidando as mulheres a desfrutarem de um open bar com uma seleção premium de drinques. A oferta é válida das 18h às 21h30.

Por R$ 69,90 por pessoa, as mulheres podem aproveitar à vontade uma variedade de clássicos da coquetelaria, incluindo Moscow Mule, Clericot, Caipirinhas, Cozumel, Gin Tônica, Sex on the Beach, além de espumantes para brindar a noite. A casa está localizada na Quadra 3 do SIG.

Foto colorida de um drink com limão e hortelã - Metrópoles
Fora do Eixo Lounge

Casapark

De 7 a 10 de Março, o Casapark recebe a 14ª edição da Feira Panela Candanga para celebrar o empreendedorismo feminino em homenagem ao Dia das Mulheres. Durante os quatro dias de evento, 25 expositores apresentarão produtos gastronômicos, como pães, mel, doces, vinhos, chocolates, chás e queijos.

A feira também apresenta opções para veganos, vegetarianos, celíacos, intolerantes e com especificidades alimentares. Haverá ainda aulas-show com especialistas em harmonização de vinhos, cervejas e chopes artesanais e para as crianças, duas oficinas de confeitaria de ovos de Páscoa. As inscrições já encerraram.

Pontão do Lago Sul

O Pontão do Lago Sul irá recepcionar o público feminino com uma taça do espumante Amitié, proveniente de uma vinícola dirigida por duas mulheres, além de um pirulito personalizado para tornar o dia mais doce.

O welcome drink será oferecido às 50 primeiras clientes de 10 operações a partir das 12h: Aragon, Gran Bier, Chard, Fausto & Manoel, Izzi Wine Garden, Manzuá, Mormaii, Sallva, Same Same e Soho. Confira a programação de cada estabelecimento no Instagram oficial do Pontão.

Foto colorida do pontão do Lago Sul - Metrópoles
Pontão do Lago Sul

Don Romano

No Don Romano, localizado na Asa Norte, as mulheres serão recepcionadas com uma taça de Kir Royal, um coquetel feito com creme de cassis coberto com champanhe. A oferta está disponível somente na sexta-feira (8/3).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.