• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Rafinha critica arbitragem após empate em Itaquera: “Quem perdeu fomos nós”

Autor do questionável pênalti no clássico entre Corinthians e São Paulo, neste domingo, na Neo Química Arena, em Itaquera, Rafinha criticou a arbitragem após o empate em 1 a 1, resultado que manteve o tabu de o Tricolor jamais ter vencido na casa do rival.

“Se a gente for sincero, quem perdeu fomos nós. Dominamos o jogo todo, tivemos várias chances pra fazer o gol. Detesto falar de arbitragem, mas é complicado. Eu ainda gosto do Bruno [Arleu de Araújo]. Dar um pênalti daquele é difícil. Mas, o São Paulo está de parabéns, dominamos o jogo. A gente fica triste porque poderia ter saído com a vitória”, disse Rafinha ao Premiere.

O pênalti aconteceu já nos acréscimos do primeiro tempo. Wesley conseguiu o drible em cima de Rafinha, que se recuperou, mas o jogador corintiano foi ao chão ao receber um leve contato do adversário com o braço. Bruno Arleu de Araújo prontamente marcou o pênalti, e o VAR não o contrariou.

“Sou um cara que reclamo demais, mas não gosto de falar de arbitragem, porque somos muito chatos no campo. Jogada simples, se fosse no meio-campo ele nunca iria dar falta. Falei pra ele que é um bom árbitro, mas hoje acabou complicando o jogo”, completou Rafinha.

Com o empate, o Corinthians manteve o tabu de o São Paulo jamais ter vencido em Itaquera. A desagradável sina tricolor completará nove anos, caso não haja outro Majestoso na Neo Química Arena nesta temporada. Agora são 17 clássicos disputados na casa alvinegra, com dez vitórias do Timão e sete empates.

O São Paulo volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 20h (de Brasília), contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O post Rafinha critica arbitragem após empate em Itaquera: “Quem perdeu fomos nós” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *