• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Incêndio provoca a morte de 4 crianças no interior de Alagoas

Um incêndio devastador ocorreu na madrugada de domingo, 14 de maio, Dia das Mães, no município de Canapi, interior de Alagoas, resultando na morte trágica de quatro crianças. De acordo com relatos de testemunhas, as vítimas foram encontradas carbonizadas e o incêndio teria sido provocado por um problema elétrico no ventilador, localizado no quarto onde dormiam.

Informações preliminares indicam que duas das crianças eram filhas dos proprietários da residência, enquanto as outras duas eram filhas de pastores evangélicos que moravam nas proximidades. Ainda não foram divulgadas as idades das vítimas.

A hipótese inicial é de que um defeito não identificado no aparelho de ventilação tenha originado as chamas, que se espalharam rapidamente pelos colchões onde as crianças dormiam. Os outros moradores da casa tentaram desesperadamente arrombar a porta do quarto, mas, infelizmente, encontraram as crianças já sem vida, abraçadas.

Os vizinhos intervieram no combate ao incêndio, tornando desnecessária a atuação do Corpo de Bombeiros. A corporação confirmou que não houve chamados para a cidade nas últimas 24 horas.

A residência foi isolada para a atuação da perícia da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pela coleta dos corpos. Após a realização da necropsia, os corpos serão entregues aos familiares para o sepultamento.

Em homenagem às vítimas, a Prefeitura de Canapi decretou luto oficial de três dias. Em uma publicação nas redes sociais, o município expressou seu pesar: “Nós Canapienses estamos de luto, pelo falecimento das quatro crianças ocorrido nessa madrugada. Que Deus em sua infinita misericórdia console todos os familiares nesse momento de tanta dor”.

O post Incêndio provoca a morte de 4 crianças no interior de Alagoas apareceu primeiro em BR104 – Portal de notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *