• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Em 2021, médicos deram previsão de três meses de vida à Rita Lee

Bastante emocionado, Roberto de Carvalho falou pela primeira vez após a morte de sua esposa, Rita Lee, na última segunda-feira (8), aos 75 anos. O músico, que foi casado com a roqueira por 47 anos, concedeu uma entrevista ao Fantástico e falou sobre os últimos momentos ao lado da companheira, além da luta travada por ela contra o câncer de pulmão.

“A Rita é considerada um milagre pelos médicos que cuidaram dela”, conta. “Os médicos previram uma sobrevida de três a quatro meses. Ela encarou o negócio com um estoicismo”, diz.

Contrariando as previsões, Rita viveu mais dois anos após o diagnóstico do câncer de pulmão, que ocorreu em 2021.  “Ela queria viver, não queria partir. Até o fim, ela nunca quis partir. Eu dizia para ela: ‘Eu quero trocar de lugar com você, porque você tem muito mais coisa para fazer do que eu’”, afirmou, emocionado.

Roberto ainda contou que Rita se despediu com “leveza, calma e doçura”.  “Na última fase, ela parecia uma criancinha, um passarinho. E foi parando. Em paz”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

Publicidade do parceiro Metrópoles 6


0

The post Em 2021, médicos deram previsão de três meses de vida à Rita Lee first appeared on Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *