• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

BBB 24: Davi percebe estratégia de Leidy Elin para fugir do Paredão

Davi conversou com Matteus no início da noite desta terça-feira (19) sobre a estratégia utilizada por Leidy Elin para fugir do Paredão no BBB 24.

A sister já está há mais de 70 dias sem receber nenhum voto ou indicação do líder, entrando para a história do reality show. No entanto, as últimas atitudes da confinada fizeram com que ela entrasse na mira do motorista de aplicativo.

Diante da nova briga que Leidy Elin teve dentro da casa, Davi concluiu que a participante faz questão de se colocar no centro dos conflitos para não ser taxada como planta, ao mesmo tempo que corre para se resolver com os rivais antes das votações.

“A Leidy espera uma situaçãozinha para poder se aparecer”, analisou o brother. “Mas também ela não quer se comprometer”, concluiu Matteus.

“Exatamente, em cima dessas situações, ela quer apenas aparecer. Mas quando chega perto da formação do Paredão, ela fala com você, fala com a Isabelle, fala com as meninas, para, caso tenha a segunda mais votada, ela saber que não está correndo o risco”, acrescentou Davi.

Vale lembrar que dentro do confinamento, nenhum participante sabe da informação de que Leidy Elin nunca foi votada no confessionário. Para isso, a sister precisaria ganhar o Líder e acessar a opção de quais jogadores mais votaram nela. Neste caso, ela descobriria que nunca foi uma opção dos confinados.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em BBB 24: Davi percebe estratégia de Leidy Elin para fugir do Paredão no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.