• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Áries: o que Xuxa, Lady Gaga e Anitta têm em comum?

Começa nesta quarta-feira, 20 de março, a temporada de Áries, que vai durar até 20 de abril. Na astrologia, este é considerado o primeiro signo do zodíaco, seu planeta regente é Marte e seu símbolo é o Carneiro.

O Astrolink, site especializado no assunto, mostra que algumas das principais características do signo são a força, coragem, entusiasmo e independência.

Giovanna Guarnieri, astróloga do site, explica que o signo solar pode mostrar muitas características de uma pessoa, mas um mapa astral completo, com ascendente, Lua e demais casas e planetas pode ser uma ferramenta de autoconhecimento poderosa e muito mais completa no desenvolvimento de habilidades.

Quanto às arianas famosas, Xuxa, Lady Gaga e Anitta são excelentes exemplos de como as características de Áries, quando bem entendidas e canalizadas, podem conduzir a expressões artísticas impactantes e a carreiras de sucesso.

Saiba mais sobre estas três famosas arianas

Xuxa: pioneirismo e coragem

  • Aniversário: 27 de março

A eterna rainha dos baixinhos é a personificação da energia e coragem de Áries. Ela é conhecida por sua personalidade pioneira e audaciosa, qualidades típicas dos arianos que a destacaram no cenário artístico brasileiro e internacional.

Muita ação e iniciativas, Xuxa, ao longo de sua carreira, demonstrou essas características em sua atuação como apresentadora, cantora e empresária.

View this post on Instagram

A post shared by Xuxa (@xuxameneghel)

Lady Gaga: criatividade e determinação

  • Aniversário – 28 de março

Uma das maiores estrelas da música atualmente, Lady Gaga é mais um claro exemplo da criatividade e determinação de Áries.

Seu mapa astral destaca uma força criativa inigualável e uma muita determinação, traços que a impulsionaram ao estrelato global. A capacidade de Gaga de se reinventar artisticamente e de enfrentar desafios com coragem é um claro reflexo de sua natureza ariana.

View this post on Instagram

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga)

Anitta: impulsividade e inovação

  • Aniversário – 30 de março

A cantora que revolucionou a música pop brasileira nos últimos anos personifica a impulsividade e inovação de Áries. Seu mapa astral revela um espírito audacioso e uma abordagem inovadora, características essenciais para sua ascensão meteórica.

A energia e a capacidade de Anitta para tomar iniciativas ousadas são atributos arianos que a distinguiram como uma das mais influentes artistas da atualidade.

Veja fotos de Anitta em Show realizado em SP em 2024

Este conteúdo foi originalmente publicado em Áries: o que Xuxa, Lady Gaga e Anitta têm em comum? no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.