• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

RJ: 9 pessoas são presas por aplicar golpe “Boa noite Cinderela” em turista

Seis homens e três transexuais foram presos em flagrante nesta terça-feira (26) acusados de dopar um turista eslovaco para roubar no Rio de Janeiro. Segundo a equipe do programa Ipanema Presente, a vítima, de 39 anos, estava em uma boate no centro do Rio quando conheceu um dos suspeitos e o convidou para ir ao apartamento em que estava hospedada, na zona sul. Os dois beberam e o turista começou a se sentir tonto, quando percebeu que chegaram mais pessoas no imóvel.

O eslovaco foi, então, obrigado por dois dos suspeitos a ir até uma loja, na rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, para desbloquear o aparelho de celular e, assim, conseguir realizar movimentações financeiras com o aparelho. Alertada por um porteiro da região, que desconfiou que poderia ser um golpe, a equipe do Segurança Presente, fez a abordagem. Segundo o boletim de ocorrência, o turista foi encontrado “sentado no canteiro de uma árvore desorientado em via pública, bastante nervoso, tremendo muito e sob coação”.

Os agentes foram, ainda, no imóvel do estrangeiro em que o turista estava hospedado e encontraram os outros sete suspeitos. Todos foram levados para a Delegacia Especial de Apoio ao Turista (Deat), no Leblon.

No apartamento, os investigadores encontraram drogas, maquininhas de cartão de crédito e medicamentos utilizados em crimes de roubo na modalidade do golpe “boa noite Cinderela”. Na manhã desta quarta-feira (27) será realizada uma perícia no local.

A vítima, ainda desorientada, foi levada para atendimento médico e fez exame pericial no Instituto Médico Legal (IML).

Os suspeitos vão responder por roubo e associação criminosa. Um deles também será indiciado por tráfico de drogas e o outro por praticar intencionalmente ato sexual sem preservativo, sendo soropositivo e não ter informado à vítima.

Este conteúdo foi originalmente publicado em RJ: 9 pessoas são presas por aplicar golpe “Boa noite Cinderela” em turista no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.