• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

BBB 24: No “Mais Você”, Leidy Elin reage a cena que gerou expulsão de Wanessa e opina sobre pedido de Davi; assista

Após ser eliminada do “BBB 24“, Leidy Elin participou do “Mais Você“. Durante o papo com Ana Maria Braga, ela viu o momento que gerou a expulsão de Wanessa Camargo, bem como a conversa de Davi com a produção no fatídico dia.

Na época, Leidy Elin chegou a indagar Davi sobre os pormenores da conversa, que mais tarde levou à eliminação da cantora. O brother, porém, se recusou a compartilhar o que foi dito no confessionário, o que incomodou a trancista. Ela o acusou de estar fazendo uma “maldade” com a famosa. A partir daí, a rivalidade rendeu uma série de tretas entre eles no confinamento.

Leidy Elin e Davi tiveram uma série de tretas no “BBB 24”. (Fotos: Reprodução/Globoplay)

No matinal, Ana Maria braga recordou o desentendimento e questionou a eliminada sobre o assunto. “Essa falta de resposta dele, de assumir, de contar [o que foi dito para a produção sobre Wanessa], enfim, foi o que começou a te tirar do sério, né? A gente aqui fora pelo menos sente isso”, indagou a veterana.

“Eu estava só querendo saber o que tinha acontecido, porque realmente eu não sabia”, admitiu Leidy. “Imaginava um pouquinho pelo que falaram para mim. (…) Depois disso (da saída de Camargo), o Alegrete (Matteus) me contou o que tinha acontecido. (…) Eu disse: ‘Não vi, se ela foi expulsa, foi uma agressão, o programa não é uma brincadeira”, detalhou.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, o matinal mostrou o relato do baiano sobre Wanessa à produção do “BBB”. Na época, ele descreveu o tapa na perna, disse ter se sentido invadido e pediu uma atitude do reality. Surpresa, a trancista deu uma resposta curta e direta sobre o episódio: “Eu não tinha visto o que ele tinha falado no confessionário. Mas, se a pessoa se sentiu agredida, ela tem o direito de falar que se sentiu agredida”.


Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

source
Fonte : Hugo Gloss

Adicionar aos favoritos o Link permanente.