• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Daniel Alves comparece ao tribunal na Espanha após deixar prisão sob fiança

O jogador de futebol brasileiro Dani Alves compareceu perante o tribunal em Barcelona nesta quinta-feira (28) após ter sido solto da prisão sob fiança no início da semana.

Alves foi solto da prisão sob fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) enquanto recorre de uma condenação por estupro após um incidente em uma boate de Barcelona. Ele cumpriu cerca de um quarto de sua sentença de quatro anos e meio.

As condições para a libertação de Alves incluem a entrega dos passaportes brasileiro e espanhol para que não possa sair de Espanha, bem como a obrigação de comparecer perante o tribunal semanalmente ou sempre que for convocado.

O tribunal também impôs uma ordem de restrição proibindo-o de se aproximar da vítima a menos de 1.000 metros.

Ex-jogador Daniel Alves é visto com sua advogada, Inés Guardiola Sánchez, advogada de Daniel Alves, a caminho de tribunal na Espanha após liberação de Alves sob fiança / Reuters

O ex-zagueiro do Barcelona, ​​Juventus e PSG estava detido no Brians 2 desde janeiro de 2023. Ele foi condenado em 22 de fevereiro por estuprar uma mulher no banheiro de uma boate de Barcelona e condenado a pagar-lhe 150 mil euros. Ele apelou da condenação, que não foi definitiva.

(Produzido por Horaci Garcia e Elena Rodríguez)

Este conteúdo foi originalmente publicado em Daniel Alves comparece ao tribunal na Espanha após deixar prisão sob fiança no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.