• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Coluna Cesar Romero – 28/03/2024

Simone Fernandes Patricia Alvim Elaine Moreira e Cassia de Oliveira 270324 enviada pelo CR
Simone Fernandes, Patrícia Alvim, Elaine Moreira e Cássia de Oliveira em noite elegante

Feijoada da Ascomcer
Mobilização no circuito social para a tradicional feijoada em benefício da Ascomcer, que há mais de 60 anos realiza um notável trabalho de prevenção e combate ao câncer.
Pela primeira vez, a feijoada terá como cenário a Estação São Pedro e entre as atrações estão Grupo Alquimias, Alessandra Crispim, Renan & Christiano e a bateria da Unidos do Ladeira.

Casamento em Portugal
‘Designer’, artista plástico e agora ‘chef’, Antovani DiBorotto, que mora em Portugal, recebe amigos de Juiz de Fora e de outros países para seu casamento com o brasileiro Wander.
A comemoração começa com ‘coq’ nesta sexta, e a cerimônia no sábado, seguida de almoço, tendo como cenário As Casas de Campo Moinho da Lapa, onde ele pilota o restaurante.

Toda vez que você diz um sim querendo dizer não, acumula ‘nãos’ para si mesmo
(Josie Conti)

Família Goulart em JF
Isabela Goulart, neta do ex-presidente João Goulart, confirmou participação na 2ª Semana de Jornalismo da ABI, em parceria com a UFJF e a Faculdade de Comunicação.
Ela participará da mesa dos trabalhos e, mais tarde, ao lado da avó Maria Thereza Goulart – viúva de Jango – da mãe Denize e do tio João Vicente Goulart, no Museu de Arte Murilo Mendes (MAM), da outorga pela Universidade do título de “Doutor Honoris Causa” (post-mortem) ao ex-presidente por ocasião dos 60 anos de sua deposição pelos militares.

Jose Marcio Garotinho e ArcelorMittal 270324 enviada pelo CR
Na sessão solene em comemoração aos 40 Anos da ArcelorMittal, o presidente da Câmara, Zé Márcio-Garotinho com o gerente de Aciaria, André Araújo, o diretor da unidade Eduardo Diniz e o gerente de Pessoas Paulo Raso

Defesa feminina
Sobre a nota “Quem diria”, publicada ontem, a respeito do jogador Daniel Alves ter como advogada uma mulher, o jornalista Luiz (Kaká) Guilhermino, lembrou que “no Brasil houve algo mais grave: a primeira mulher a presidir a OAB-SP, Patrícia Vanzolini, assumiu a defesa do empresário Thiago Brennand condenado a um ano e oito meses por violência contra a modelo Alliny Helena Gomes”.
O milionário fugiu para os Emirados Árabes, mas foi preso pela Interpol. Ele responde a uma série de acusações como estupro, cárcere privado, tortura e corrupção de menores, entre outras.

Sucesso musical
O contrabaixista juiz-forano Pedro Ivo Ferreira continua fazendo sucesso na Europa. Na Holanda, toca com diversos projetos de jazz e música improvisada: Nefertiti Quartet, Orè, Canvas e Noneto Desconcertante, entrte outros.
Agora, vem se dedicando também ao ensino musical e para o verão europeu programou ‘workshop’ sobre ritmos, melodias e harmonias da música brasileira, no Studio Harcigny, na França.

ANTENADO
Está na hora da Vigilância Sanitária fazer uma blitz em lanchonetes, bares e restaurantes, principalmente do Centro.
Na pauta, as condições de higiene das cozinhas e a falta de manutenção dos banheiros.
Olho vivo.

Surpresa na noite
Durante o movimentado jantar do Clube do Whisky, o presidente Alexandre Elias vivenciou um momento de forte emoção e alegria.
O vereador Marlon Siqueira anunciou que tinha acabado de aprovar, na Câmara, o título de cidadão benemérito para o conhecido advogado.

CR TBT 280324 2x27 para a INTERNET

VOO LIVRE
Érika e Cristiano Ramos (ele, destacado cirurgião plástico, comemorando 50 anos) recebem hoje no Privilège.

Aniversariando hoje, Rita David, Elisangela Nascimento, André Neves, Suzete Penido Lima, Bárbara Riolino, Suzana Lutterbach Abreu, Vladmir Wischansky e Renato Miranda.

O colunista Ancelmo Gois destacou em “O Globo” a cantora, compositora e violonista mineira Priscilla Frade como a nova revelação da cena forrozeira nacional. O lançamento de seu show autoral acontece nesta sexta, no Canto da Ema, em São Paulo.

Faltam 73 dias para a Feijoada CR 2024. Reservas da camiseta/convite pelo site https://www.uniticket.com.br/eventos/feijoada-cr-30-anos, Tivoli (Galeria João Borges de Mattos, 36), Done Produção (Edifício Le Quartier Granbery) e no Zine Cultural (Praça Menelick de Carvalho).

A Corrida da Tecnobit Informática Night Run, coordenada por Marcelo Montenegro, será realizada dia 13 de abril, com largada no Estádio Radialista Mario Helênio. Inscrições na Tecnobit, Terrabike Centro ou site www.corridao.com.br.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Casa São Camilo de Lellis. Ligue 3234-1676.

O post Coluna Cesar Romero – 28/03/2024 apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.