• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Blue Note São Paulo recebe Mark Lambert & Blue Note Big Band

No sábado de Aleluia, o clube de jazz ainda conta com apresentações de Isabel Fillardis e Alaíde Costa.

Pensando no fim de semana de Páscoa e no encerramento do mês de março, o Blue Note São Paulo preparou uma programação especial de quinta à sábado (dia 30). O clube de jazz recebe espetáculos de Mark Lambert & Blue Note Big Band, Nathália Côrte com tributo à Cássia Eller, Banda Quimbará com tributo ao lendário conjunto cubano Buena Vista Social Club, Alaíde Costa e Isabel Fillardis.

Na quinta-feira, às 20h, o cantor e guitarrista norte-americano Mark Lambert se apresenta com a Blue Note Big Band no clube de jazz paulista. No repertório, arranjos inéditos de Lambert e sucessos como “Hallelujah”, “Caldonia” e “Jump, Jive and Wail”, e mais. Mark e orquestra ainda contarão com a participação de Cesar Munhoz e dos bailarinos da That Swing Dance Company, convidando os presentes a um grande baile coletivo. Momentos antes do show, inclusive, Munhoz irá ministrar uma aula gratuita para aqueles que queiram participar dançando durante o espetáculo.

Às 22h30, é a vez de Nathália Côrte impressionar os ouvintes com um tributo especial à Cássia Eller. A artista, que já viajou o Brasil todo em turnê interpretando as principais obras da cantora, chega ao palco do Blue Note com “Malandragem”, “Por Enquanto”, “O Segundo Sol” e outros clássicos.

Na sexta-feira, dia 29 de março, em sessão dupla, às 20h e às 22h30, a Banda Quimbará faz homenagem ao lendário conjunto cubano Buena Vista Social Club. Entre o balanço do Son Montuno e a delicadeza do Bolero, passando pelo Chá Chá Chá, a banda apresenta canções emblemáticas como “Chan Chan”, “Dos Gardenias”, “El Cuarto de Tula”, entre outras, promovendo uma viagem afetiva à época de ouro da música de Cuba.

Já encerrando o mês com chave de ouro, Alaíde Costa consagra o sábado de Aleluia com apresentação a partir das 20h. Conhecida como a “Mãe da Bossa Nova” e premiada dentro e fora do Brasil, ela vive o melhor momento da carreira, aos 88 anos. O repertório de músicas inéditas – em parceria com nomes como João Bosco, Ivan Lins e Guilherme Arantes – é base de “Turmalina Negra”. Mas o show também conta com hits da trajetória da cantora como “Onde Está Você”, “Morrer de Amor” e “Me deixa em paz”.

Às 22h30 do mesmo dia, o espetáculo “Refeita” marca a volta de Isabel Fillardis a carreira de cantora. O repertório mostra a posição da artista em relação aos problemas sociais do país e do mundo. Ela, que é uma das maiores referências de empoderamento feminino e representatividade, usa toda a sua força no audiovisual para inspirar – sempre com muito Soul, Jazz e R&B.

SOBRE O BLUE NOTE SP

Uma das marcas de música mais valiosas do mundo e love brand para os amantes da boa música, a franquia Blue Note encontrou em São Paulo nova morada a partir da visão de um dos sócios, Luiz Calainho, frequentador assíduo da matriz nova iorquina e que sempre nutriu o sonho de trazer a marca para o Brasil. O espaço acaba de ser eleito como a melhor casa com música ao vivo pelo júri do guia O Melhor de São Paulo, com atendimento 5 estrelas. Desde a abertura, o Blue Note SP recebeu estrelas consagradas, como de Macy Gray, Stanley Jordan, Paulinho da Viola, Maria Rita, Elba Ramalho, Azymuth, Ed Motta e João Bosco. No entanto, a casa também abre as portas para novos talentos e revelações da música brasileira como Xênia França, Ana Cañas, Rael, Agnes Nunes e Tim Bernardes, entre outros.

Endereço: Conjunto Nacional – Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP

Abertura da casa às 19h

Shows sempre em dois horários: 20h|22h30

Clientes Porto Bank tem 30% de desconto nos ingressos e 15% de desconto na consumação pagando com cartão de crédito Porto Bank.

Classificação etária: 18 anos | menores, apenas acompanhados dos pais ou tutores legais, conforme Lei 8.069/90 e Portaria 502 de 2021 do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A Eventim e o Blue Note não se responsabilizam por compras efetuadas em canais não oficiais.

28/03:

20h – MARK LAMBERT & BLUE NOTE BIG BAND + THAT SWING DANCE COMPANY

22h30 – NATHALIA CORTE CANTA CÁSSIA ELLER

29/03:

20h – BANDA QUIMBARÁ TOCA BUENA VISTA SOCIAL CLUB

22h30 – BANDA QUIMBARÁ TOCA BUENA VISTA SOCIAL CLUB

30/03:

20h – ALAÍDE COSTA – TURMALINA NEGRA

22h30 – ISABEL FILLARDIS – REFEITA

O post Blue Note São Paulo recebe Mark Lambert & Blue Note Big Band apareceu primeiro em DJ SOUND.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.